Costureira de 76 anos chora após filhos e netos tatuarem máquina de costura para homenageá-la

Ao todo, cinco netos e três filhos de Maria fizeram a tatuagem. O grande desafio, na verdade, foi que todos tiveram que esconder a tatuagem para que ela não pudesse ver antes da hora esperada

Resumo da Notícia

  • Uma costureira de 76 anos chorou após filhos e netos tatuarem máquina de costura para homenageá-la
  • Ao todo, cinco netos e três filhos de Maria fizeram a tatuagem. O grande desafio, na verdade, foi que todos tiveram que esconder a tatuagem para que ela não pudesse ver antes da hora esperada
  • O registro foi compartilho por meio da rede social TikTok

O amor de uma família inteira repercutiu nas redes sociais após o compartilhamento de um vídeo no TikTok. A costureira Maria Aparecida Pinto da Silva, de 76 anos, recebeu no dia do aniversário dela, uma linda homenagem de filhos e netos. A aniversariante soube que os familiares tatuaram uma máquina de costura em declaração ao trabalho que dedicou a vida para criá-los.

-Publicidade-

Segundo o G1, a neta, Giovana Silva Araújo, falou como foi a idealizado da tatuagem: “Nossos pais saíam para trabalhar e minha avó costurava em casa e ficava olhando a gente. Em um almoço de família, meu primo deu a ideia de fazermos a tatuagem”.

Familiares fazem tatuagem em homenagem à dona Maria
Familiares fazem tatuagem em homenagem à dona Maria (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

No vídeo, mostra o momento em que todos estão fazendo a tatuagem no estúdio, depois todos mostram, um por um, o desenho para a avó, durante a festa de aniversário dela realizada em 12 de junho. Nos registros, a avó Maria se emociona ao se deparar com o gesto que, de fato, ficou registrado na pele e ficará na vida inteira de cada um.

Ainda de acordo com o portal jornalístico, a Giovana disse que, ao todo, cinco netos e três filhos de Maria fizeram a tatuagem no dia 6 de junho. Inclusive, dois netos, ainda crianças, tiveram o desejo de fazer a homenagem e desenharam a máquina usando uma caneta. O grande desafio, na verdade, foi que todos tiveram que esconder a tatuagem para que ela não pudesse ver antes da hora esperada.

Netos fazem tatuagem de brincadeira
Netos fazem tatuagem de brincadeira (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

“Para ela foi um gesto muito grandioso, não sendo apenas um gesto. A gente sempre cuida dela, visita toda semana. Todo mundo ficou muito emocionado, eu também fiquei. A máquina de costura e o pilão são duas figuras que marcaram muito nossa infância. Nossa avó ficou muito emocionada, ela só chorava na hora. Os dois netinhos também quiseram fazer a ‘tatuagem’, então fiz um desenho de canetinha para que eles não ficassem de fora”, finalizou Giovana.

@gio_saraujo♬ Trem-Bala – Acústico – Ana Vilela