Criança cai dentro de buraco enquanto brincava e é resgatada duas horas depois

A menina de 6 anos estava dentro de uma construção quando caiu na fenda. O Corpo de Bombeiros conseguiu realizar o socorro com sucesso em Uberlândia, Minas Gerais

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 6 anos foi resgatada de dentro de um buraco pelo Corpo de Bombeiros
  • A criança estava brincando em uma obra quando caiu na fenda de dois metros de altura
  • A operação de resgate levou mais de duas horas

Uma menina de 6 anos foi resgatada de dentro de um buraco pelo Corpo de Bombeiros na última quarta-feira, 28 de outubro, em Uberlândia, município de Minas Gerais. A criança estava brincando em uma obra quando caiu na fenda de dois metros de altura e precisou ser socorrida pelos profissionais.

-Publicidade-
O caso aconteceu em Uberlândia (Foto: Getty Images)

A operação de resgate levou mais de duas horas, já que os bombeiros precisaram abrir outra cavidade para criar espaço. Durante o processo, os homens mantiveram contato com a menina para acalmá-la. A família também acompanhou o procedimento.

Após ser retirada do buraco, a criança foi recebida sob aplausos dos moradores do bairro de São Jorge. Em seguida, a menina foi internada no hospital da cidade, onde passa bem.

-Publicidade-
A menina passa bem (Foto: Reprodução / R7)

O dono da obra foi procurado pela Record, mas não soube falar sobre as falhas de segurança do local onde o acidente aconteceu. De acordo com ele, as reformas começaram na última segunda-feira, 26 de outubro, e serão interditadas após o caso.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-