“Cruella”: Disney lança trailer oficial do filme e nós te mostramos como ficou

O live-action será estrelado por Emma Stone e está previsto para ser lançado em maio

Resumo da Notícia

  • Disney lança trailer oficial de "Cruella"
  • O filme será estrelado por Emma Stone
  • O live-action está previsto para ser lançado em maio
  • Ele conta a história de uma das vilãs mais famosas da Disney

Novidade na área! A Disney confirmou recentemente o live-action “Cruella”, que será estrelado por Emma Stone. A produtora lançou na última quarta-feira, 17 de fevereiro o trailer do longa. Paul Walter Hauser, Kirby Howell-Baptiste, Joel Fry e Mark Strong, também irão fazer parte do elenco.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram / @disney)

Ambientado na revolução punk rock dos anos 70 em Londres, o filme conta a história da emblemática personagem da Disney. No trailer, Cruella começa contando que desde sempre via o mundo diferente dos outros e faz uma revelação: “Acho que sempre tiveram medo que eu fosse uma psicopata”.

Em 1961, Cruella de Vil foi vista pela primeira vez em 101 Dálmatas, que acabou virando em 1996 um live-action com a atriz Gleen Close, que hoje é uma das produtoras executivas dessa nova produção. Em agosto de 2020, a Disney divulgou a primeira foto de Emma vestida como Cruella e surpreendeu por estar irreconhecível no papel. De acordo com o diretor Craig Gillespie, a história vai contar as origens da personagem durante a década de 1980.

-Publicidade-

Veja o trailer completo abaixo:

-Publicidade-