Dani Calabresa faz homenagem de aniversário para o pai: “Tenho orgulho demais!”

Dani Calabresa compartilhou momentos ao lado do pai em homenagem de aniversário e internautas admiraram a postura da humorista

Resumo da Notícia

  • Dani calabresa faz homenagem para o pai nas redes sociais
  • Ela fala sobre as qualidades dele e sobre a alegria que contagia a todos
  • Logo os internautas elogiaram a humorista e deram os parabéns para o pai dela

A humorista Dani Calabresa usou as redes sociais neste sábado, 9 de abril, para fazer homenagem ao pai que completou 80 anos.

-Publicidade-

Seu Cláudio Estevam Barra, completou 80 anos de vida e recebeu uma declaração da filha. “Meu pai fez 80 anos. Como ele sempre diz: obrigada nosso bom Deus!!! Viva o Pepinho! Cláudio Estevam Barra, engenheiro químico orgulhoso da profissão, marido, pai e vovô tão amoroso!”, iniciou na legenda.

Dani postou fotos com o pai em momentos especiais
Dani postou fotos com o pai em momentos especiais (Foto: Reprodução/ Instagram @calabresadani)

Ela continuou falando sobre as qualidades do pai que se orgulha: “Meu pai é a pessoa mais estudiosa que eu conheci, ele ama estudar, pesquisar, aprender, ele valoriza o trabalho das pessoas, se interessa como tudo foi feito, de onde vem, e ele decora tudo pra depois explicar pra gente ele tem uma memória maravilhosa!!!!!! Benzadeus!!!! Aprendemos com ele muitas coisas inteligentes, mas o principal: humildade e amor. “Não da pra levar tudo a ferro e fogo filha…” sempre falando baixinho”.

Foto de família de Dani Calabresa
Foto de família de Dani Calabresa (Foto: Reprodução/ Instagram @calabresadani)

“Temos muito orgulho de você Pepinho!!! Te amo demais!!!!! Viva você, sua alegria de viver e conversar, viajar, estudar, pesquisar e aprender, e sua admiração pelo Walt Disney, pelo cinema e pela comédia. Ah e sua paixão pela Itália!!!!! E pela culinária de lá. Obrigada pelo carinho, amor e doçura de sempre!!!!! Obrigada meu Deus”, finalizou a humorista.

Logo os internautas comentaram sobre a declaração de Dani e a relação de pai e filha. “Que ser humano! Chorando de emoção, parabéns para seu pai!” disse um. “Ele é muito fofo e querido, parabéns para ele!” falou um seguidor de Dani.