Daniela Albuquerque se espanta ao receber notícia chocante no velório do pai: “Segredo para todos”

Na biografia “1982 – Um Olhar Sobre a Minha Essência”, de Daniela Albuquerque, a jornalista conta com mais detalhes sobre as vivências pessoais e profissionais. Em relato, ela também contou sobre um episódio inusitado que recebeu em pleno velório do pai

Resumo da Notícia

  • A Daniela Albuquerque se espantou ao receber notícia chocante no velório do pai
  • A informação faz parte da biografia "1982 - Um Olhar Sobre a Minha Essência", escrito pela jornalista
  • Na produção literária, a apresentadora também falou sobre o período de infância

Segundo informações do portal Notícias da TV, a Daniela Albuquerque trouxe ao público um dos acontecimento mais surpreendente que já vivenciou. A apresentadora que está à frente do programa Sensacional, da Rede TV – confessou que soube de uma notícia chocante em pleno velório do próprio pai. A informação faz parte da biografia “1982 – Um Olhar Sobre a Minha Essência”, que ela acabou de lançar.

-Publicidade-

Na produção literária, a jornalista fez várias reflexões sobre sua jornada pessoal e profissional, além de relatar histórias inéditas que presenciou. De início, ela recordou-se da infância no Mato Grosso do Sul e sobre as dificuldades financeiras que a fizeram trabalhar desde muito nova. A Daniela atuou como babá e vendedora ambulante.

Mas, um dos pontos mais surpreendentes do livro, foi que a Daniella confessou quem durante a cerimônia do pai, ela foi informada que o patriarca mantinha outra família. “Eu era um segredo para todos ali”, falou a jornalista, segundo a Notícias da TV.

Momento em família

A apresentadora da RedeTV!, Daniela Albuquerque, está curtindo as férias em família na Disney, nos Estados Unidos, e está compartilhando tudo nas redes sociais. No dia 28 de julho de 2021, ela postou uma linda foto com o marido, Amilcare Dallevo Jr, de 63 anos, e com as duas filhas, Alice, de 9 anos, e Antonella, de 6 anos.

Família de Daniela Albuquerque
Família de Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução / Instagram / @danialbuquerquetv)

Na legenda do post, a jornalista relembrou alegremente a primeira vez que conheceu o local e falou sobre a emoção de hoje poder levar as filhas ainda enquanto crianças para curtir os parques: “Pensar que há 17 anos atrás o my love me apresentou a Disney. Era meu sonho de criança. Hoje vir com as nossas princesas aqui da uma emoção ainda maior. Obrigada por deixar essas meninas aqui ainda mais felizes”

Nos comentários, os seguidores elogiaram a família e desejaram um bom período de férias para Daniela. “Que família linda, aproveitem muito”, escreveu um. “Que saudades de viajar, espero que as meninas curtam os brinquedos”, disse outro.