Daniella Pick, esposa de Quentin Tarantino, dá à luz pela segunda vez

A filha do casal é a segunda da família, irmã caçula de Leo e veio ao mundo neste sábado (2); o nome da recém-nascida ainda não foi divulgado

Resumo da Notícia

  • Quentin Tarantino e Daniella Pick viram pais da segunda criança; o primeiro filho foi Leo
  • O diretor sempre se emociona quando cita sua experiência paterna
  • O nome da criança ainda não foi divulgado

O diretor Quentin Tarantino, junto de sua esposa Daniella Pick, se tornaram pais pela segunda vez neste início de julho. O casal já está em união desde 2018: “Daniella e Quentin Tarantino estão felizes em anunciar que Daniella deu à luz sua filha em 2 de julho de 2022, uma irmã mais nova de Leo, seu primeiro filho”, disse o representante do casal à plataforma de comunicação People nesta terça, 5.

-Publicidade-

O vencedor do Oscar confirmou em fevereiro que ele e Daniella estavam com “outro pacote de alegria a caminho”, exatamente 2 anos depois da companheira dar à luz ao primeiro filho. A mais nova criança que veio ao mundo é a primeira menina do casal, sendo esta a irmã mais nova de Leo, 2.

Quentin Tarantino é conhecido por obras como “Kill Bill” e “Bastardos Inglórios” (Foto: Reprodução/Yahoo)

Em fevereiro, os boatos começaram a correr e logo a gravidez foi confirmada. Quentin, 59 e Daniella, 38, se casaram em uma cerimônia íntima e privada com amigos próximos em 2018, na residência destes em Los Angeles. Apesar da diferença de pouco mais de 20 anos do casal, ambos aparentam não ver problemas nisso e vivem aparentemente felizes.

O casal não possui o costume de divulgar fotos do filho publicamente (Foto: Shutterstock)

Muitas especulações foram feitas pelo público sobre a origem do nome do primeiro filho, onde muitos acreditaram que o crítico havia se inspirado em Leonardo DiCaprio – o que acabou não sendo o caso, logo confirmado por Tarantino. “Não tem nada errado com isso, mas não coloquei [por causa de DiCaprio]. O nome do bebê foi dado em homenagem ao avô de minha esposa, mas também porque, apenas em nossos corações, ele é nosso pequeno leão”, explicou Quentin.

O apaixonado por cinema já se emocionou falando sobre sua experiência com a paternidade: “Se eu falar muito sobre isso, já vou começar a chorar. Não consigo nem ver o nome dele escrito em um pedaço de papel sem chorar”, disse o pai de Leo na CBS This Morning em julho de 2021.