Data marcada? Terceira filha do jogador Antoine Griezmann nasce no mesmo dia que os irmãos

Alba nasceu nesta quinta-feira, 8 de abril. Mia veio ao mundo no mesmo dia, em 2016 e o mesmo aconteceu com Amaro, em 2019

Resumo da Notícia

  • Jogador tem 3 filhas no mesmo dia, em anos diferentes
  • A caçula nasceu nesta quinta-feira, 8 de abril
  • Mia veio ao mundo no mesmo dia, em 2016 e o mesmo aconteceu com Amaro, em 2019

Isso é que é coincidência! O jogador de futebol  Antoine Griezmann comemorou nesta quinta-feira, 8 de abril, o nascimento da 3° filha. “Alba Griezmann, 8 de abril de 2021 às 10:24”, notificou ele, por meio do Twitter, anunciando a novidade para os internautas. O mais curioso é que os 3 filhos do atacante nasceram no mesmo dia, em anos diferentes!

-Publicidade-
Antoine Griezmann comemora chegada da terceira filha (Foto: reprodução Instagram)

Em 2016, ele deu a notícia do nascimento da primeira filha, Mia, no dia 8 de abril. Exatamente 3 anos depois, em 2019, nasceu o filho Amaro, também no dia 8 de abril. Agora, em 2021, Alba completou o trio da família, seguindo a tradição de nascimentos no mesmo dia.

O nascimento de Alba, no entanto, veio com algumas mudanças, já que é a primeira criança da família a nascer durante uma pandemia. Além disso, neste ano, o pai também está em um clube diferente. Nas outras duas vezes em que ele e a esposa Erika tiveram filhos, o atacante ainda atuava pelo Atlético de Madrid. Dessa vez, o atacante está jogando pelo Barcelona.