Deborah Secco diz o que mudou na relação com a filha após a pandemia: “Descobri o que vale na vida”

A atriz é mãe de Maria, fruto do relacionamento com Hugo Moura. Ela comentou sobre a semelhança entre ela e a menina e o quanto as duas gostam de ficar juntas

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco, casada com Hugo Moura, é mãe de Maria, fruto do relacionamento com o modelo
  • A atriz contou sobre a relação dela com a filha e também sobre como tem lidado com a pandemia de Covid-19
  • Ela ainda apontou a semelhança física da menina com o pai, e de jeito com a mãe

Deborah Secco, casada com Hugo Moura, é mãe de Maria, fruto do relacionamento com o modelo. Em conversa com ‘O Fuxico‘ ela contou sobre a relação dela com a filha e também sobre como tem lidado com a pandemia de Covid-19, tanto dentro quanto fora de casa.

-Publicidade-

“Maria parece fisicamente com o Hugo, mas o jeito é todo meu”, conta. “E a gente gosta de fazer um monte de coisas juntas, né? A gente gosta de estar junto. Nós duas gostamos de dançar, de contar história, de brincar de mãe e filhinha, brincar de mercado, de restaurante, de escolinha. A gente brinca muito”.

Deborah Secco comentou sobre a relação com a filha durante a pandemia (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Sobre a relação com a menina durante a pandemia e como Deborah tem se sentido durante a quarentena ela explica: “É um momento delicado e de muita dor. Nunca pensei em viver nada parecido. Tantas mortes, tantas pessoas doentes, o mundo parado… Tanta gente sem dinheiro. Acho que é um momento de muita dor. Não dá para a gente ficar plenamente feliz”.

“Apesar desse momento ter sido muito importante para mim. Acho que nunca tive tanto tempo para ficar junto da minha família porque a gente sempre está na correria de trabalho e a vida é uma loucura. Foi um misto de sensações uma gratidão por ter compreendido o que vale na vida. Ficar perto da minha família foi muito engrandecedor nesse período, mas é um sofrimento muito grande com a dor do próximo”, conclui Deborah.