Deborah Secco escreve carta aberta para Maria Flor: “A maior mudança está por vir”

A atriz, Deborah Secco, fez uma declaração emocionante para a filha, seguido de uma reflexão sobre as novas gerações

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco compartilhou carta aberta para a filha nas redes sociais
  • Ela reflete sobre a nova geração e sobre as mudanças que estão por vir
  • Maria Flor é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura

A atriz, Deborah Secco, costuma usar as redes sociais para compartilhar alguns momentos em família com os internautas. E dessa vez não foi diferente! Nesta última terça-feira (9), a artista publicou uma sequência de fotos com a filha, Maria Flor, seguida de uma declaração emocionante.

-Publicidade-

“Fifi, se você algum dia me perguntar o que mais mudou da minha geração para a sua, eu não saberia te dizer ao certo. Foram tantas, tantas coisas… Mas acredito que a maior mudança ainda está por vir. Afinal, estamos em um momento difícil e que vai deixar marcas em todos, especialmente para a sua geração, que está crescendo em um mundo tão diferente de tudo o que já vivemos…”, começou.

Deborah Secco faz declaração para filha
Deborah Secco faz declaração para filha (Foto: Reprodução / Instagram / @dedesecco)

“Me surpreendo ao ver que para você a tecnologia é uma grande aliada, feita para estreitar as distâncias que se tornaram inevitáveis. E mais do que isso, é uma forma de autoconhecimento, de pertencimento!!!”, continuou.

“Fico imaginando que o maior desafio pode ser não deixar que essa necessidade de afastamento que nos foi imposta tire o encanto pelo brilho nos olhos, pelo toque, pelos beijos e abraços. Por isso me dedico para te mostrar todos os dias que a gente precisa demonstrar o amor que a gente sente por quem a gente sente!!”, desabafou.

“O carinho é uma dádiva que a gente tem que celebrar a cada oportunidade… Porque é só assim que a gente cria laços eternos com quem a gente ama!! Hoje e sempre, te amo, meu amor!!! #PraMariaLer20”, finalizou a mãe.

Deborah Secco fala sobre importância da família no dia a dia

Deborah Secco escreveu em rede social uma declaração de amor para a família, que envolve a filha, Maria Flor, de 5 anos, e o marido Hugo Mourta. A atriz desabafou sobre o que sente comparando com as Olímpiadas, dizendo não ter pódio em casa de primeiro, segundo e terceiro lugar, pois os três estão sempre juntos. A postagem no Instagram envolveu uma foto linda, nesta quarta-feira, dia 4 de agosto.

“No pódio aqui de casa não tem primeiro, segundo nem terceiro lugar. Estamos sempre juntos. Leio notícias, vejo redes sociais e, como todo mundo, me abalo, fico triste e, no final do dia, me agarro no que tenho de mais precioso. Eles. Parece mais uma declaração boba de amor, mas de boba ela não tem nada. Obrigado por sempre estarem comigo no final do dia e recarregarem minhas baterias pra competir no dia seguinte”, escreveu a atriz na legenda.