Deborah Secco está tentando engravidar novamente e manda a real: “Não é mais tão simples”

Deborah Secco comentou sobre a família e a vontade de ter mais filhos durante uma entrevista com Matheus Mazzafera

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco está tentando engravidar novamente
  • A atriz é mãe de Maria Flor, de 6 anos
  • Ela contou que ela e o marido tem divergências quando o assunto é mais um filho
  • Deborah também comentou sobre algumas culpas que tem na maternidade

Será que vem bebê por aí? Durante uma entrevista com Matheus Mazzafera, Deborah Secco mandou a real sobre a vontade de engravidar novamente. A atriz é mãe de Maria Flor, de 6 anos, fruto do relacionamento com Hugo Moura. No bate-papo, ela falou um pouco sobre a culpa na maternidade e o que espera para o futuro da família.

-Publicidade-

A atriz começou contando que, no momento, a prioridade que tem é viver e aproveitar a infância da filha. “Eu tô feliz, focada em coisas que me preenchem verdadeiramente. Nas pessoas que eu amo”, pontuou.

Deborah Secco está tentando engravidar novamente
Deborah Secco está tentando engravidar novamente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela seguiu falando que sente culpa por não estar tão próxima da filha, pela rotina de trabalhos e treinos e, por isso, decidiu parar de treinar por um tempo. “Eu me achava uma má mãe quando saía sem ela para uma coisa tão fútil. Eu já trabalho, já tenho muitas coisas que me tiram de casa, podia estar com ela. Durante um tempo me culpei”, confessou.

Logo depois, Deborah abriu o jogo sobre a vontade de ter mais filhos e contou que já está tentando! Apesar disso, comentou que ela e o marido, Hugo Moura, têm opiniões diferentes em relação a isso. “A gente tem vontade, mas a gente diverge um pouco nisso, porque eu quero muito ter e o Hugo quer muito adotar. Nós conversamos, há um ano e meio estou sem remédio. Ainda não engravidei, vou fazer 43 anos, não é mais tão simples, mas estamos aí”, confessou.