Deborah Secco fala sobre importância da família no dia a dia: “Recarregam minhas baterias”

A atriz desabafou sobre os abalos do cotidiano e o apoio de casa. Ela é mãe de Maria Flor, de 5 anos, com o marido, Hugo Mourta

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco escreveu declaração de amor para a família, que envolve a filha, Maria Flor, de 5 anos, e o marido Hugo Mourta.
  • A atriz diz que está abalada com o que está acontecendo no mundo e a família a ajuda.
  • Nas férias ela e a família fizeram uma super viagem de férias em vários países.

Deborah Secco escreveu em rede social uma declaração de amor para a família, que envolve a filha, Maria Flor, de 5 anos, e o marido Hugo Mourta. A atriz desabafou sobre o que sente comparando com as Olímpiadas, dizendo não ter pódio em casa de primeiro, segundo e terceiro lugar, pois os três estão sempre juntos. A postagem no Instagram envolveu uma foto linda, nesta quarta-feira, dia 4 de agosto.

-Publicidade-
Deborah Secco tem baterias recarregadas com o apoio da família. (Foto: Reprodução/ @dedesecco)

“No pódio aqui de casa não tem primeiro, segundo nem terceiro lugar. Estamos sempre juntos. Leio notícias, vejo redes sociais e, como todo mundo, me abalo, fico triste e, no final do dia, me agarro no que tenho de mais precioso. Eles. Parece mais uma declaração boba de amor, mas de boba ela não tem nada. Obrigado por sempre estarem comigo no final do dia e recarregarem minhas baterias pra competir no dia seguinte”, escreveu a atriz na legenda.

Nos comentários, os fãs postaram muitos emojis de coração e se solidarizaram com as palavras da atriz, entre as mensagens: “Vc tem a maior riqueza do mundo que é essa boneca” e “que lindo”.

Viagem em família

Após o termino da última novela da atriz, “Salva-se quem puder”, a família decidiu fazer uma viagem ao mundo. Para relaxar, foram para as Ilhas Maldivas, tomaram um sol no deserto dos Emirados Árabes e Dubai,  viram a Disney em Orlando, e por último desembarcaram em Nova York.