Deborah Secco fala sobre planos de aumentar a família com Hugo Moura

Aos 42 anos, Deborah Secco atriz admitiu que quer aumentar a família e engravidar novamente. No entanto, o marido Hugo Moura, deseja adotar

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco deseja aumentar a família com o marido Hugo Moura
  • A atriz é mãe de Maria Flor, de 6 anos
  • Ela conta que o marido quer adotar outra criança

Deborah Secco, de 42 anos, contou em uma entrevista à Revista Quem que deseja aumentar a família com Hugo Moura. No entanto, ela contou que o marido quer adotar uma criança, enquanto ela quer engravidar novamente.

-Publicidade-

“Apesar da desgraça, foi um presente ter a oportunidade de estar mais perto dela em tempo quase integral. Não foi um desafio, foi um privilégio. Só alegria”, disse ela. “Deixo ela postar na minha rede social. Ela até tem a dela, mas é privada para a família, só para avó e tios”, continuou.

Deborah Secco fala sobre planos de aumentar a família com Hugo Moura
Deborah Secco fala sobre planos de aumentar a família com Hugo Moura (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

“Ela pede para trabalhar, mas quando eu falo que tem que faltar aula ela não quer. Ela ama escola e também adora dançar e cantar. Ela é bem lúdica e criativa. Eu sou suspeita, mas sou muito fã”, acrescentou.

“Minha mãe respeitou minha vontade e sou muito grata a isso. Tento proteger, mas tento ouvi-la, e botei ela em aulas de instrumentos e de canto. Quando ela não gostar mais, tudo bem. A gente para de brincar disso”, afirmou. “Meu desejo é latente, mas eu quero ter e o Hugo quer adotar. Então a gente fica nesse impasse, e Maria cobra”, admitiu.

Bronca da mãe

Na última terça-feira, 15 de março, a atriz recebeu uma bronca da mãe, Silvia Secco, nas redes sociais após fazer um comentário sobre o BBB22. “Temos que admitir que Gustavo prometeu tudo, colou na Laís e não entregou nada”, escreveu a atriz no Twitter. “Filha, cala a aboca, está falando besteira, e eu vejo 24 horas”, escreveu a mãe, em tom de brincadeira.

Já em outra publicação, Deborah também comentou sobre a mala do participante Lucas: “A mala do Lucas lotada!”, disse ela. “Filha, nem parece você, comentários nada a ver”, respondeu Silvia em seguida. Leia a matéria completa aqui.