Deolane Bezerra chora com música de MC Kevin e é consolada por irmãs do cantor

A viúva estava comemorando o aniversário na última quarta-feira, 3 de novembro, quando ouviu “Você Pede Um Beijo, Te Dou Um Carinho” – música escrita por MC Kevin para ela

Resumo da Notícia

  • Deolane Bezerra não segurou a emoção ao ouvir música de MC Kevin
  • Os dois eram casados quando o artista faleceu, ainda neste ano
  • Deolane foi consolada pelas irmãs do cantor durante a comemoração de seu aniversário na última quarta-feira, 3 de novembro

Deolane Bezerra não segurou a emoção e chorou ao ouvir música de MC Kevin. A viúva do artista estava comemorando o aniversário dela na última quarta-feira, 3 de novembro, quando ouviu o hit “Você Pede Um Beijo, Te Dou Um Carinho”, que Kevin escreveu para ela.

-Publicidade-

Filmada por convidados da comemoração, Deolane não aguenta e começa a chorar enquanto a música toca. Por causa disso, as irmãs do falecido artista, Suevily e Ellen sobem no palco e abraçam e consolam a viúva do cantor. Confira o momento completo AQUI.

Deolane foi consolada por irmãs de MC Kevin
Deolane foi consolada por irmãs de MC Kevin (Foto: Reprodução/ Twitter)

Kevin Nascimento Bueno faleceu no dia 16 de maio, aos 23 anos de idade, após cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Recentemente, Deolane viralizou ao admitir para os fãs qual é o exato valor que ela e os filhos recebem de pensão de Kevin.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a advogada criminal Deolane Bezerra, viúva de Mc kevin, falou sobre a situação financeira do cantor e contou quanto ele deixou de dinheiro para a filha Soraya, de 6 anos. A menina é fruto do relacionamento do Funkeiro com a ex-namorada Evellin Gusmão.

Deolane era casada com MC Kevin
Deolane era casada com MC Kevin (Foto: Reprodução/ Instagram/ @dra.deolanebezerra)

No vídeo, a viúva afirmou que acompanhou a contabilidade do cantor e disse que a filha dele vai receber cerca de R$ 70 mil por mês.

Ela falou: “Ninguém tem a obrigação de dar nada para a Soraya. Porque, graças a Deus, essa missão o pai dela cumpriu. Ele cumpriu a missão de deixar a filha dele bem na Terra. Porque uma criança não precisa de 60, 70 mil reais por mês para viver. E é no mínimo o que a Soraya vai ganhar nesses últimos anos. Eu sei porque participei da contabilidade e da auditoria do Kevin. Eu sei o que ele ganha de digital e de direitos autorais”.