Família

Depois de polêmica com irmão, Bruno Gagliasso faz homenagem para Giovanna Ewbank

"O meu melhor amigo é o meu amor", declarou o ator

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank em foto (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (24), Bruno Gagliasso usou seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem à esposa, Giovanna Ewbank, após uma briga com seu irmão, Thiago.

“Ao meu amor…Você é assim/ Um sonho pra mim/ E quando eu não te vejo/ Eu penso em você/ Desde o amanhecer/ Até quando eu me deito/ Eu gosto de você/ E gosto de ficar com você/ Meu riso é tão feliz contigo/ O meu melhor amigo é o meu amor/ E a gente cantar/ E a gente dançar/ E a gente não se cansa/ De ser criança/ A gente brincar….. Te Amo! Obrigado”, escreveu o ator, com um trecho da música “Velha Infância”, do grupo Tribalistas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite de terça-feira (23), o ator também usou seu perfil no Instagram para pedir mais amor. “Só o amor salva…o AMOR”.

Thiago e Giovanna são pais de Titi, de 5 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago e Giovanna são pais de Titi, de 5 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

No último sábado (20), Thiago expôs na rede social uma mensagem enviada por Gio, em que criticava um comentário que ele teria feito sobre a “televisão estar morrendo”, dando a entender que o cunhado era mal agradecido pela ajuda que receberia do marido.  A discussão virou notícia em diversos veículos e repercutiu na internet.

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ‘Amores do Gioh’, porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet, né?”, disse.

Leia também:

Em meio a polêmicas, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciam novo membro da família

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pedem indenização por comentário racista contra Titi

Giovanna Ewbank compartilha o desejo de ter mais filhos: “Titi tem pedido”