Desabafo de mãe: “Meus gêmeos são tão diferentes que todos estão convencidos de que eles não são parentes”

Ashley Erario utilizou a plataforma do TikTok para rebater os comentários dos internautas sobre os gêmeos dizigóticos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe decidiu rebater alguns comentários através do TikTok
  • Ela disse que as pessoas pressupõe que os filhos gêmeos vieram de doadores diferentes
  • Madden e Matteo são gêmeos dizigóticos, ou seja, quando os bebês não são idênticos

Ashley Erario e sua esposa são mães de gêmeos dizigóticos, quando os bebês não se assemelham entre si. Indignada com a quantidade de pessoas que perguntavam se Madden e Matteo são de doadores diferentes, a mulher decidiu utilizar o TikTok para compartilhar o desabafo sobre o assunto.

-Publicidade-

Foi através de um vídeo recente que Ashley decidiu responder as frequentes perguntas sobre se o casal usou ou não doadores diferentes para gerarem os gêmeos. No registro, a mãe respondeu em tom de ironia: “Quando seu vídeo se torna viral porque as pessoas pensam que seus gêmeos têm doadores diferentes”. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Ashley e os gêmeos
Ashley e os gêmeos (Foto: Reprodução TikTok @@ashley_erario)

Já na legenda da publicação, Ashley pediu ao Good Morning America, programa de televisão matinal dos Estados Unidos, que a equipe produzisse uma reportagem especial sobre genética, já que ela está cansada de explicar sobre a diferença entre os filhos.

Muitos seguidores concordaram com o desabafo da mãe, e comentaram que é preciso haver mais educação sobre genética entre a população.

“Garota! A falta de conhecimento sobre genética está me matando hoje”, escreveu uma usuária da plataforma. “A genética é uma loucura. Teste seu DNA e veja em que porcentagem eles combinam. tão fofo”, acrescentou outra. “Eu fui para a escola com um par de gêmeos, um era um ruivo curto e o outro era da pele verde-oliva – os mesmos pais”, contou uma mãe. “Hahaha, acho que eles parecem irmãos! Meus gêmeos têm cabelos e olhos de cores diferentes”, disse mais uma.