Desafio nas redes pede que os pais falem de seus filhos como “colegas de trabalho” e resultado é hilário

Diversos pais estão trabalhando em casa devido a pandemia do novo coronavírus. Inspirado nessa nova situação, um escritor propôs um jogo em seu Twitter

Resumo da Notícia

  • Um escritor lançou um desafio nas redes sociais
  • A proposta era que os internautas publicassem a repeito de seus filhos e, no lugar do nome da criança, colocassem "meu colega de trabalho"
  • A ideia surgiu pois, atualmente, muitos pais estão trabalhando em casa devido ao coronavírus
  • Veja os 10 tweets mais engraçados do desafio
Desafio nas redes pede que os pais falem de seus filhos como “colegas de trabalho” e resultado é hilário (Foto: Getty Images)

Devido à pandemia do coronavírus, mais e mais pais estão levando seu trabalho para casa. Fazer home office pode ter vários aspectos positivos, mas implica, também, em uma série de dificuldades. Para levar o momento de forma mais leve e aprender a lidar com tantas mudanças, alguns usuários do Twitter propuseram um desafio: repensar seus filhos como colegas de trabalho.

Como você pode imaginar, cumprir os prazos no escritório enquanto um mini colega de trabalho pede mais biscoitos, pode ser uma tarefa um tanto quanto engraçada. O escritor e palestrante Shannon Dingle fez a bola rolar, pedindo aos seguidores para twittar sobre os filhos, mas usando o termo “meu colega de trabalho” ou “colega de trabalho do meu amigo”.

Aqui estão alguns dos melhores tweets e citações:

1 – Corujas e lhamas

“Minha colega de trabalho me disse ‘mamãe, corujas não tem peitos iguais aos seus. Estou entrando com uma reclamação de assédio no RH. O RH é uma boneca de lhama.”

“Ela pediu para que eu fizesse panquecas com 3 recheios. Foi muito agressivo. Então ela tentou abaixar minhas calças enquanto eu fazia as panquecas. Ou o RH sabe fingir muito bem ou não se importa, porque ela está olhando para o abismo com sua cara de lhama corporativa.”

2 – Você trabalha, eles relaxam

“Minha colega de trabalho teve a coragem de me dizer que não quer um emprego. Ela disse: ‘Quero que você trabalhe e apenas cuide de mim.'” – Adrienne Farr, coordenadora de operações executivas da Parents.

3 – Mais panquecas agora

“Um dos meus colegas de trabalho acabou de sair porque uma panqueca, das quatro que fiz, não tinha lascas de chocolate”. – Patrick Moffitt, editor-gerente da Parents.

4 – Será que meu colega de trabalho sabe que não é um filhote?

“Meu colega de trabalho (que NÃO é um cachorro) me lambeu enquanto eu estava na câmera para chamar minha atenção e também como uma brincadeira.”

5 – O típico colega de trabalho ciumento 

“A colega de trabalho da minha irmã deu uma mordida no sanduíche do almoço e reclamou que não estava mais inteiro como os de seus irmãos”

6 – Declarar-se culpado 

“Meu colega de trabalho nega qualquer conhecimento de massa boba atrás das almofadas do sofá.”

7 – Evite os colegas mal-humorados 

“Meu colega de trabalho usa fones de ouvido o dia todo para me ignorar deliberadamente. Quando preciso perguntar algo e dar um tapinha no ombro dele, ele parece ofendido e zangado. Não há muita sinergia neste escritório”. – Jessica Hartshorn, editora de entretenimento da Parents

8 – Sinceramente, por que não tem mais cheesecake?

“Meu colega de trabalho se jogou no chão reclamando: CHEEEEEEESECAAAAAAAKE depois que eu disse a ele que não tínhamos mais cheesecake”

9 – Nada como ter um colega arrogante

“Meu colega de trabalho, que está usando apenas uma fralda e um chapéu de cowboy, simplesmente limpou o nariz no joelho do meu jeans”. – Katie Arnold-Ratliff, editora sênior de recursos da Parents.

10 – Miss Independência 

“Minha colega de trabalho me pediu para levá-la ao banheiro e quando eu disse que ela era grande o suficiente para ir sozinha, ela fez o sinal de perdedor para mim.”

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!