Deu ruim no corte! Criança raspa o cabelo sem supervisão dos pais e resultado sai hilário

A mãe de Otis Morgan decidiu compartilhar o corte “criativo” do filho de 2 anos através das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Otis Morgan alcançou a máquina de raspar o cabelo do seu pai, que estava carregando no banheiro
  • A mãe decidiu compartilhar o resultado na internet
  • Alguns usuários comentaram sobre suas próprias histórias de "cortes criativos" dos filhos

Xi! Otis Morgan, de 2 anos de idade, raspou metade do cabelo com a máquina de cortar cabelo de seu pai, enquanto sua mãe Faith, 37, dobrava a roupa. O resultado hilário do corte “DIY” (Do It Yourself/Faça Você Mesmo) gerou boas risadas por parte de alguns pais, que compartilharam suas histórias sobre a mesma situação.

-Publicidade-

De acordo Faith, o garoto conseguiu pegar a máquina de cortar cabelo, que estava carregando do lado de fora do banheiro. Em seguida, Otis aparou os fios loiros de sua cabeça e se dirigiu até o quarto dos pais, onde sua mãe o viu pela primeira vez com o novo “penteado”. “Eu tive que rir. Quero dizer, você escolhe rir ou chorar em situações como essa. Ele estava brincando com o brinquedo de unicórnio de sua irmã, que faz um zumbido ao girar, e por isso não escutei o barulho da tesoura.”, explicou a mulher para o The Mirror. 

Resultado do corte de Otis
Resultado do corte de Otis (Foto: Reprodução Facebook Faith Morgan)

“Por ele ver o pai raspando o cabelo regularmente, obviamente decidiu fazer o mesmo. Ele voltou para o meu quarto e eu vi que ele tinha cabelo na manga da blusa. Eu honestamente pensei que ele estava abraçando nosso gato (…) Mas não demorou muito para eu perceber que havia muito cabelo para ser o gato! Então eu vi o estrago que ele tinha feito e perguntei o que tinha acontecido.”, continuou Faith, que admitiu ter chorado com a ideia de que talvez precisasse raspar a cabeça do filho para concertar o estrago.

Entretanto, antes mesmo de tomar qualquer decisão, a mãe tirou fotos do recorte criativo de Otis e as publicou em um grupo de pais no Facebook para pedir conselhos. A postagem acumulou cerca de 4.300 curtidas, sendo que muitos usuários se divertiram com a situação:

“Todos nós já tivemos crianças cortando o cabelo. É como um rito de passagem para cada criança. Mandando abraços!”, disse uma internauta. “Desculpe rir, mas isso é hilário. O cabeleireiro vai resolver, não se preocupe. Definitivamente guarde essas fotos para o dia 18/21/casamento dele.”, comentou outro. ‘Tive que rir, minha filha raspou as sobrancelhas e cortou a própria franja, achou que a esposa ia morrer de pânico, achei que ia morrer porque não conseguia parar de rir”, compartilhou um terceiro.

No final das contas, a mãe decidiu levar o filho para arrumar o corte!
No final das contas, a mãe decidiu levar o filho para arrumar o corte! (Foto: Reprodução Facebook Faith Morgan)