Diogo Mussi abre o jogo sobre novo desentendimento com Rodrigo Mussi: “Bloqueado”

O ex-BBB já havia contado durante o reality show que a família não possuía uma boa relação. Agora, Diogo contou que os dois não estão mais se falando

Resumo da Notícia

  • Diogo Mussi contou que não está mais falando com Rodrigo Mussi
  • Os seguidores de Diogo perceberam que ele e o ex-BBB não se seguem mais nas redes sociais
  • Diogo contou que está "bloqueado" pelo irmão

Na última terça-feira, 05 de julho, Diogo Mussi usou as redes sociais para responder perguntas dos seguidores e contou como está a relação dele com o irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi, que este ano sofreu um grave acidente de carro.

-Publicidade-

Diogo e Rodrigo nunca esconderam que a família não tinha relações muito boas – e que, inclusive, eles não têm contato com o irmão mais novo, Rafael, e com a mãe do trio. Agora, após responder as perguntas dos seguidores nos stories do Instagram, Diogo deu a entender que ele e o ex-BBB também brigaram.

“Você e o Rodrigo não se seguem mais?”, questionou um seguidor. Diogo respondeu: “Muitas perguntas assim. Não [vou] entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, disse.

Diogo Mussi contou que não está mais conversando com o irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi
Diogo Mussi contou que não está mais conversando com o irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi

Como prometido, quando um seguidor perguntou o motivo dos dois irmãos terem parado de se falar e estarem bloqueados nas redes sociais um do outro, Diogo usou um emoji dando de ombros para a situação. “Que dia os irmãos Mussi vão se reunir novamente”, outra pessoa questionou. Diogo apenas respondeu que a relação deles é “EAD”.

Em uma das perguntas deixadas na caixinha que Diogo abriu nos stories do Instagram, um seguidor questionou se ele achava que faltava falta de reconhecimento de Rodrigo para com ele, se referindo aos esforços que o irmão do ex-BBB teve quando houve o acidente. Ele se limitou a responder: “Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações”.