Rodrigo Mussi faz primeira aparição em programa de TV após acidente de carro

Após o acidente de 31 de março, Rodrigo Mussi não tinha feito nenhuma aparição. A entrevista irá ao ar no domingo, 29 de maio

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi deu uma entrevista após meses do acidente de carro
  • A conversa de Rodrigo com o jornalista do Fantástico irá ao ar no domingo (29)
  • Rodrigo ainda não tinha feito nenhuma aparição

O ex-BBB, Rodrigo Mussi, recebeu a equipe do Fantástico (programa da TV Globo) para conversar mais sobre todo o ocorrido, como está e recuperação, a carreira dele, a nova rotina e os próximos planos do rapaz.

-Publicidade-

Foi a primeira entrevista que Rodrigo concedeu depois do acidente de trânsito que sofreu no dia 31 de março, em São Paulo, na marginal. A conversa ainda não foi ao ar (só poderá ser vista na íntegra no domingo, 29 de maio).

A entrevista irá ao ar no domingo
A entrevista irá ao ar no domingo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

>No último dia 15, Rodrigo compartilhou uma foto onde escreveu em uma espécie de diário um depoimento nas redes sociais, falando sobre ter ganhado um novo aniversário e não ter sobrevivido atoa.”Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”.

Ele escreveu a mensagem em um caderno
Ele escreveu a mensagem em um caderno (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre o acidente

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro, na madrugada de quinta-feira, 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele está passando por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo após sofrer um traumatismo craniano. O acidente foi confirmado pela assessoria do ex-BBB.

“Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, diz a mensagem”, afirmou a equipe em seu perfil oficial do Twitter.

Rodrigo Mussi, do BBB22, é internado após sofrer acidente de carro
Rodrigo Mussi, do BBB22, é internado após sofrer acidente de carro (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigomussi)

De acordo com a coluna de Léo Dias, o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, soube do ocorrido somente pela tarde, pois o ele estava sem nenhum documento de identificação.

O motorista que levava Rodrigo, acabou adormecendo e colidiu com um caminhão. De acordo com informações dadas pelo jornal “Bom Dia São Paulo”, ele estava sem o cinto de segurança e acabou sendo arremessado para fora do veículo.