Diogo Mussi rebate críticas que recebeu durante a recuperação do irmão: “Fiz tudo o que pude”

Com a repercussão da entrevista do ex-bbb Rodrigo Mussi, o irmão do gerente comercial Diogo Mussi usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que recebeu

Resumo da Notícia

  • Diogo Mussi usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que recebeu por compartilhar atualizações diárias do estado do irmão
  • Diogo conta que fez tudo o que poderia para o ex-bbb mesmo com ataques até mesmo de familiares
  • O antigo participante do Big  Brother Brasil disse que já sofreu abuso sexual por parte de uma babá

Com a repercussão da entrevista do ex-bbb Rodrigo Mussi, para o programa Fantástico da TV Globo no último domingo, 29 de maio, o irmão do gerente comercial Diogo Mussi usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que recebeu nos últimos meses por compartilhar no perfil do Rodrigo, atualizações diárias do estado do irmão que sofreu um acidente de trânsito no dia 31 de março.

-Publicidade-
Rodrigo Mussic e Diogo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao postar uma foto do lado do irmão, Diogo conta que fez tudo o que poderia mesmo com ataques do público e até mesmo de familiares: ”Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e ‘devolvo’ sua vida da melhor maneira que consegui”, escreveu ele.

Também se declarou para Rodrigo desejando tudo de bom “Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto. E que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo”, completou o irmão do ex-BBB.

Rodrigo contou sobre alguns detalhes de sua infância na entrevista, o antigo participante do Big  Brother Brasil, disse que já sofreu abuso sexual por parte de uma babá que ficava na residência de sua família. Dado o trauma, o Rodrigo afirmou que ainda há memórias vívidas sobre o acontecimento.