Disney anuncia elenco de Obi-Wan Kenobi, série que dá sequência à história de “Star Wars”

A trama 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith e não tem estreia prevista

Resumo da Notícia

  • A Disney vai lançar uma série de "Star Wars" focada no personagem Obi-Wan Kenobi - o que gerou muita expectativa;
  • Mas temos um alívio para os fãs: a equipe anunciou nesta segunda-feira, 29 de março, o elenco completo da série;
  • Na trama a história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith.

A Disney vai lançar uma série de “Star Wars” focada no personagem Obi-Wan Kenobi – o que gerou muita expectativa. Mas temos um alívio para os fãs: a equipe anunciou nesta segunda-feira, 29 de março, o elenco completo da série.

-Publicidade-

A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith. Na trama de 2005, Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi Anakin Skywalker, que tornou-se o vilão Lorde Sith Darth Vader.

Disney revela elenco da série Obi-Wan Kenobi (Foto: Divulgação)

A série ainda não tem lançamento previsto no Disney + ,mas alguns nomes conhecidos estão confirmados no elenco, como Ewan McGregor, que vai retornar ao papel de Obi-Wan e Hayden Christensen que continua como Anakin Skywalker/Darth Vader.

Conforme anunciado pela Disney nesta terça-feira (29) pelo Twitter, juntando-se ao elenco estão Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

Obi-Wan Kenobi é dirigida por Deborah Chow, diretora de dois episódios aclamados pela crítica de The Mandalorian, na primeira temporada. A série é escrita por Joby Harrold, conhecido pelo roteiro de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”. As filmagens devem começar em abril de 2021.