Disney divulga primeiro pôster de Cruella e Emma Stone aparece irreconhecível!

Com previsão de estreia em maio, a empresa anunciou ainda que o trailer do filme será exibido no dia 17 de fevereiro pela primeira vez nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Emma Stone será a protagonista Cruella no live-action
  • A personagem apareceu pela primeira vez em 1961 em 101 Dálmatas
  • Veja o primeiro pôster de Cruella

É oficial! Nesta terça-feira, 16 de fevereiro, a Disney divulgou o primeiro pôster de Cruella, que será estrelado por Emma Stone. Previsto para ser lançado em maio, a produtora também irá compartilhar o trailer do spin-off nas redes sociais na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro. Nós já estamos ansiosas!

-Publicidade-
Emma Stone será Cruella Devil em novo live-action da Disney (Foto: Getty Images)

Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Kirby Howell-Baptiste, Joel Fry e Mark Strong, também irão fazer parte do elenco. Em 1961, Cruella de Vil foi vista pela primeira vez em 101 Dálmatas, que acabou virando em 1996 um live-action com a atriz Gleen Close.

Cruella terá uma vibe mais punk (Foto: reprodução / Instagram / @disney)

Em agosto de 2020, a Disney divulgou a primeira foto de Emma vestida como Cruella e surpreendeu por estar irreconhecível no papel. De acordo com o diretor Craig Gillespie, a história vai contar as origens da personagem durante a década de 1980. Glenn Close, que interpretou Cruella nos primeiros filmes, vai produzir o longa na nova versão. O Hollywood Reporter disse que o enredo terá uma pegada “vibe punk”.

-Publicidade-
O filme será estreado em maio (Foto: reprodução / Instagram / @disney)

Atualmente, Emma Stone está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com o marido, Dave McGary. O casal está junto desde 2017 e se casaram no ano passado.

-Publicidade-