Douglas Silva encanta internet com foto de família: “Como o tempo voou”

Em clima de “TBT”, o ex-BBB Douglas Silva compartilhou um momento ao lado da família no Dia das Mães

Resumo da Notícia

  • O ator e ex-BBB Douglas Silva fez uma publicação de "TBT" do Dia das Mães
  • Na foto está ele e a família vestindo roupas iguais
  • Os internautas comentaram sobre a inspiração que eles tem na família de Douglas

E como quinta-feira é dia de ‘TBT’, o ex-BBB e ator Douglas Silva, compartilhou uma foto ao lado da família e vem encantando as redes. Na legenda ele escreveu: “Um tbt recente de domingo, dia das mães com minhas meninas. O tempo voou nesses 3 meses que estive fora rs. Elas estão enormes e lindas”.

-Publicidade-

Na foto, a família estava com os ‘looks’ combinando, com uma roupa branca com estampas coloridas. A mãe e Morena usavam vestidos, já Douglas e Maria Flor estavam com camisetas. Logo os internautas foram comentar sobre esse momento em família.

Douglas ao lado da esposa e das filhas (Foto: Reprodução/ Instagram @douglassilva e @carolsamarao)

“Linda família! Que Deus abençoe sempre vocês” disse uma. Outro internauta comentou: “Essa é aquela família que eu sou fã! Lindos demais”. “Como crescem rápido!” disse outro. Douglas foi um dos finalistas do reality show, ao lado de Arthur Aguiar e Paulo André.

Declaração para família

Família linda! Douglas Silva compartilhou alguns cliques ao lado da esposa e filhas nesta sexta, 29 de abril. Em seu perfil no Instagram, o terceiro colocado do BBB 22 compartilhou duas fotos: na primeira ele aparece ao lado das duas filhas, Maria Flor, de 10 anos e Morena, de 1 ano. Na segunda, o ator está abraçado com a esposa, Carol Samarão.

Na legenda da publicação, DG, como ficou conhecido no reality show, se declarou para a família. “Meu momento com elas e para elas… e posso dizer que sai ainda mais apaixonado! Obrigado por tudo @carolsamarao @mariaflorsamarao tudo por vocês, sempre!”, escreveu ele.

O ator com as filhas (Foto: Reprodução/Instagram)
Ele fez uma homenagem para elas nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)