Dubladora de ‘Peppa Pig’, Ana Lucia Menezes, morre aos 45 anos após AVC

A mulher que ficou conhecida por dublar ‘Peppa Pig’, ‘Mamma Mia!’ e ‘Rebelde’ recebeu homenagem emocionante da filha, Bia Menezes, nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Ana Lucia Menezes, conhecida por dublar 'Peppa Pig', 'Mamma Mia!' e 'Rebelde' perdeu a vida após AVC
  • A mãe de 45 anos recebeu homenagem especial da filha nas redes sociais
  • Ela passou por uma cirurgia de emergência no último domingo (18) por causa do AVC que teve na terça-feira (13)

Ana Lucia Menezes, conhecida por dublar ‘Peppa Pig’, ‘Mamma Mia!’ e ‘Rebelde’ perdeu a vida após AVC aos 45 anos nesta terça-feira, 20 de abril. A filha da atriz, Bia Menezes, publicou a triste notícia nas próprias redes sociais, onde também fez linda homenagem à mãe.

-Publicidade-

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, escreveu Bia.

A filha da dubladora da Peppa Pig fez homenagem à mãe nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

A dubladora passou por uma cirurgia de emergência no último domingo (18) por causa do AVC que teve na terça-feira (13). Ela estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro.

A voz de Ana Lucia ficou especialmente marcada no mundo infantil, já que ela dublou a ovelha Suzy no desenho ‘Peppa Pig’, Alice no live-action de ‘Alice no País das Maravilhas’, e Sophie, personagem de Amanda Seyfried em ‘Mamma Mia!’.