Duda Nagle fala sobre susto enorme que levou com Zoe: “Do nada!”

A bebê completa 1 ano de vida este mês

Retrato de família: Duda, Zoe e Sabrina (Foto: Reprodução Instagram / @dudanagle)

Duda Nagle contou um pouco sobre a rotina de pais de primeira viagem que ele e Sabrina Sato vivem com a filha Zoe, de 11 meses. Na última quinta-feira, 21 de novembro, o ator disse que os dois passam por vários sustos com a bebê que outros pais e mães se identificam. Normal, né?

-Publicidade-

O susto foi com o treino de Zoe para ficar em pé e finalmente andar sozinha. Mas, como toda criança, não é uma tarefa fácil e ela tem caído bastante.

“A Zoe fica o tempo todo tentando ficar em pé, o tempo todo tentando andar e dá o maior medo dela cair e se machucar. De vez em quando ela toma uns estabacos cinematográficos, ela tá segurando direitinho na cadeira, aí do nada ela solta uma mão, olha pro lado, e aí esquece de soltar a outra, dá um rodopio e BUM bate com a cabeça no chão e dá um susto em todo mundo”, contou Duda.

-Publicidade-

Mas a menina não desiste, de acordo com o pai ela não é muito de ficar chorando e sempre está pronta para tentar mais uma vez. “As pessoas me perguntam: ‘Vocês não têm vontade de morder aquela coisinha fofa?'”, comentou o ator. É claro que eles têm, né? Zoe é linda!

Duda Nagle disse que Zoe está aprendendo a andar e vive dando sustos nele e em Sabrina Sato com os treinos (Foto: reprodução/Instagram)

Leia também:

Duda Nagle fala sobre relação sexual com Sabrina Sato após ser pai: “As prioridades mudam”

Duda Nagle curte final de semana em família e se surpreende com atitude de Zoe

Após duas semanas separados, Duda Nagle mata saudades de Zoe e vídeo encanta internautas

-Publicidade-