Pais

Duda Nagle fala sobre relação sexual com Sabrina Sato após ser pai: “As prioridades mudam”

Prestes a comemorar 1 ano de vida da primeira filha, Zoe, o ator também falou sobre a rotina com a família

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Duda Nagle e Sabrina Sato são pais de Zoe, de 11 meses (Foto: Reprodução/Instagram @dudanagle)

Duda Nagle é um dos pais mais corujas que nós já vimos. O ator é pai de Zoe, de 11 meses, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato. Com a chegada de Zoe, muitas coisas mudaram na vida do casal, inclusive as relações sexuais. Em entrevista à Revista Quem, o ator mandou a real sobre o assunto.

“A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades muda completamente. A partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso. Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo isso”, confessou o ator. “Tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções. A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas”.

Duda Nagle também disse que, mesmo com Zoe, ele e Sabrina saem para curtir um tempo à sós, afinal de contas, todo mundo merece, né? “Nós saímos juntos e ficamos em casa. A única coisa que não conseguimos ajustar é dormir cedo. Nós dois dormimos tarde e a Zoe não”, conta o ator.

Duda explicou que isso acontece porque ele e Sabrina fazem questão de acordar e dormir juntos e que isso faz parte de ter um momento especial dos dois, mesmo com a rotina cheia e horários distintos de trabalho. Na entrevista, o ator aproveitou para contar quando será o casamento dele e de Sabrina Sato: “Do ano que vem não passa!”, confessou.

Leia também:

Zoe: 15 melhores fotos do primeiro ano de vida da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Duda Nagle se pronuncia após boatos de separação de Sabrina Sato

Duda Nagle fala sobre paternidade: “Filha da Sabrina e neta da minha mãe, já diz muito”