Elba Ramalho faz primeira música com Luã, seu filho com Maurício Mattar: “Lembro quando ele nasceu”

A artista ainda relembrou o nascimento do filho, que é fruto de um relacionamento com o ator Maurício Mattar

Resumo da Notícia

  • Elba Ramalho, de 70 anos, fará sua primeira parceria musical com o filho Luã Yvys
  • Ela apresentará a música "Ainda tenho asas", um feat com o filho
  • A artista ainda relembrou o nascimento do filho

Elba Ramalho, de 70 anos, fará sua primeira parceria musical com o filho Luã Yvys, fruto de um relacionamento com o ator Maurício Mattar. A cantora contou a novidade em uma entrevista para o programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, que será exibida hoje, no dia 18 de junho. A artista apresentará a música “Ainda tenho asas”, um feat com o filho.

-Publicidade-
Elba Ramalho faz 1ª parceria musical com Luã, seu filho com Maurício Mattar (Foto: reprodução/Instagram/ @elbaramalho)

Luã anunciou a novidade no prórpio perfil no Instagram e convidou os seguidores para assistirem o programa, que se passará na madrugada de hoje. Os internautas reagiram à postagem animados para ver o resultado da parceria. “Lembro quando ele nasceu”, comentou um dos internautas na foto. “Oba! Vou assistir!”, comentou outra seguidora.

O filho de Elba divulgou a parceria com a mãe no próprio perfil no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram/ @luayvys)

Elba ainda relembrou o nascimento de Luã, que atualmente está com 33 anos, e nasceu no dia de São João, em 24 de junho de 1987. “Eu com 8 meses, cantando como se não tivesse uma criança na barriga. As pessoas diziam tanto que o menino ia nascer lá… Pois não é que nasceu?”, brincou a cantora.

“Estava com Luiz Gonzaga, Dominguinhos e um bando de forrozeiros na casa de minha irmã, fazendo a maior farra no dia seguinte do show, quando minha bolsa estourou”, conta. Elba ainda relembra que o nascimento do filho foi um evento na cidade. “Nasce Luã, com Gonzaga na antessala esperando e o povo com zabumba e tudo!”.

Além da novidade com o filho, Elba Ramalho confessou ser fã da campeã do “BBB 21”, Juliette Freire. Ambas farão uma live juntas, no dia 23 de junho. “Juliette não está pronta ainda, mas a bichinha é afinada. Vai ser uma grande cantora. Ela é cativante e muito doce. Sabe muito bem o que quer. Ela é a coisa mais querida, já adotei como filha”, completa a artista.

Elba Ramalho fará live com a campeã do “BBB21”, Juliette, no dia 23 de junho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @elbraramalho)