Juliette reencontra a família na Paraíba após 6 meses longe de casa

A vencedora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil reencontrou os pais e os irmãos – que celebraram o retorno da advogada nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Juliette comemorou o reencontro com a família nas redes sociais
  • A vencedora do Big Brother Brasil 21 ficou 6 meses afastada de casa por causa da participação no reality
  • Os irmãos de Juliette se mostraram muito orgulhosos da trajetória da sister antes, durante e depois do reality

Juliette Freire reencontrou a família na Paraíba após 6 meses afastada. Vencedora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, a sister esteve longe de casa por causa de todo o processo de gravação do programa. Os irmãos de Juliette celebraram o retorno da advogada nas redes sociais.

-Publicidade-
Juliette e o irmão Lourival (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lourival, um dos irmãos da vencedora, declarou no Instagram: “Venho dividir minha felicidade com todos vocês minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim, te amo, minha bonequinha”. Outro irmão de Juliette, Nino, ainda escreveu, “Coração quase que não aguentava de tanta saudades, te amo meu amor. Ter uma irmã dessas é um orgulho que todo irmão queria ter!”.

Juliette e o outro irmão, Nino (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliette foi a vencedora da maior edição da história do Big Brother Brasil, com 100 dias de duração. A sister foi um sucesso de participação, e saiu da casa com R$ 1,5 milhão, mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais e uma porcentagem de votos de mais de 90%. Atualmente, a maquiadora é a ex-participante do programa com mais seguidores na história, tendo ultrapassado a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Sabrina Sato. Juliette tem, atualmente, 30,8 milhões de seguidores.

Juliette contou durante programa que ensinou a mãe a escrever (Foto: Reprodução/ Instagram)

A advogada e maquiadora sempre falou muito da família na casa. Dentre as muitas histórias de vida compartilhadas em rede nacional, Juliette contou que perdeu a irmã mais nova, Julienne, com apenas 17 anos – vítima de um AVC. Antes disso, a dupla teria ensinado a mãe a ler e escrever.