Família

Eliezer aparece em foto ao lado de outros participantes do BBB que também são pais

Publicação feita por Eliezer - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 06/03/2023, às 10h10 por Redação Pais&Filhos


Nessa segunda-feira, dia 6 de março, o ex-BBB Eliezerapareceu ao lado de outros brothers que também são pais. Na foto, o pai de lua apareceu abraçado com Rodrigo Mussi, ainda sem filhos, Arthur Aguiar, pai de Sophia, Pedro Scooby, pai de Liz, Aurora, Dom e Bem, e Douglas Silva, pai de Maria Flor e Morena.

Publicação feita por Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador é pai da bebêLua, que irá nascer no primeiro semestre de 2023, fruto do seu relacionamento com a também influenciadora e ex-BBB Viih Tube.

Aula de amamentação

Recentemente, o pai contou que vem recebendo diversas críticas após ele e Viih Tube revelarem que estão fazendo um curso de amamentação. Desde o anúncio da gravidezda primeira filha do casal, Lua, eles têm feito diversas aulas para aprender mais sobre cuidados com o bebê. Porém, internautas dizem ser ‘frescura’ e deixam comentários de ódio nas redes sociais dos influenciadores.

Eliezer falou sobre as críticas que recebeu (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sabe uma coisa legal falar? Se você já é mamãee está tendo problemas com a amamentação, acho que essa informação quase ninguém tem, mas se você não tiver dinheiro para pagar o curso ou consultoria de amamentação, o SUS disponibiliza de forma gratuita nas unidades básicas de saúde e nos bancos de leite humano. Vi muitos comentários maldosos falando que é frescura, que só ricos têm, é mentira”, iniciou Eliezer através dos stories do Instagram, que na sequência mostrou alguns dos comentários.

O ex-BBB mostrou alguns dos comentários (Foto: Reprodução/Instagram)

“Desde o começo da gestação, eu e a Viih estamos fazendo cursos, sim, porque somos pais de primeira viagem. Quanto maior número de informação tivermos, nos sentimos mais seguros. Isso não diminui ninguém, não faz menos mãe ou menos pai. Eu faço workshops de paternidade, escuto podcasts,  nós lemos livros. Boa parte da gente não andar na frente no Brasil é por causa disso, das pessoas não quererem ter informação. É mais fácil xingar, dizer que a gente é ridículo, gosta de holofote, do que se orientar”. O ex-BBB completou dizendo que a informação é uma forma deles tornarem a gestação e o pós-parto mais fáceis, tanto para os pais de primeira viagem quando para a bebê.

Momento nostalgia: a gente tem um teste para você, mãe e pai!


Leia também

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"

Barbara Evans compartilha primeiro encontro entre Ayla e gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"

Mãe dá o nome “picles” para a filha e viraliza no TikTok - Reprodução TikTok

Bebês

“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais

Giovanna Ewbank explica porque filho não terá festa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"

Jovem de 25 anos diz que tem 22 filhos e diz que quer chegar aos 80 filhos - Reprodução/The Sun

Bebês

Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades” - Reprodução/Instagram

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Ana Paula Siebert não ve problemas caso sua filha seja consumista - Reprodução/Instagram

Família

Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!