Empresa faz surpresa para cachorra apaixonada por unicórnios: “Ela não conseguia acreditar”

Rosie, uma pet de estimação que vive no Canadá, ficou encantada quando recebeu uma caixa cheia de unicórnios de pelúcia, seus brinquedos preferidos

Resumo da Notícia

  • Rosie é apaixonada por unicórnios de pelúcia
  • Desde que foi resgatada, a pet não consegue desgrudar dos brinquedos
  • Uma empresa teve a ideia genial de mandar uma caixa com dezenas de unicórnios de pelúcia

Rosie, a pet de estimação de Taylor McDonald, que vive em Ontário, no Canadá, tem uma paixão: os unicórnios! Desde que foi resgatada há dois anos, a cachorra sempre deixou bem claro que tinha um amor especial pelas pelúcias, mas uma delas ganhou o seu coração.

-Publicidade-

O unicórnio preferido de Rosie tem uma crina roxa, chifres amarelos, além de guinchar. Ela e a pelúcia são inseparáveis! Taylor comprou o brinquedo na ZippyPaws e a pet a leva para todos os lugares. “Ela adora esses unicórnios”, disse McDonald. “Estou falando, tem que ter sempre, leva pra todo lado, dorme com eles. Como resultado, felizmente tivemos seis backups para uso e desgaste (originalmente)”, disse em entrevista ao The Dodo.

Rosie e Bindi amam bichos de pelúcia! (Foto: reprodução / Instagram @bindisbucketlist)

Apesar de nunca ter destruídos os unicórnios, eles acabam se desgastando ou rasgando de Rosie levá-los para cima e para baixo. Já Bindi, a outra pet da família, costuma acabar com os brinquedos. Após Taylor compartilhar a história com seus mais de 35 mil seguidores no Instagram, uma fábrica de pelúcias decidiu fazer uma surpresa!

Rosie ficou sem acreditar quando recebeu uma caixa cheia de unicórnios (Foto: reprodução / Instagram @bindisbucketlist)

A organização decidiu mandar dezenas de unicórnios para Rosie e Bindi. Assim que viu as pelúcias, a pet de estimação ficou encantada e bastante empolgada. “Era como se ela não pudesse acreditar em seus olhinhos”, disse a tutora. “’Tudo isso é para mim ?!’ Normalmente guardo todos para termos peças sobressalentes (exceto talvez um ou dois), mas naquele dia deixei que ela ficasse com todos”, concluiu.