Empresário transforma o escritório em ala hospitalar para tratar pacientes do Covid-19

Kadar Shaikh passou 20 dias internados em uma clínica particular para se tratar do vírus. Quando viu o valor do tratamento, resolveu ajudar a fornecer o tratamento de graça para a população mais pobre

Resumo da Notícia

  • Um empresário indiano resolveu transformar seu próprio escritório em um leito para o tratamento de pacientes com coronavírus
  • Kadar Shaikh passou 20 dias internados em uma clínica particular para se tratar do vírus
  • O indiano  resolveu ajudar a fornecer o tratamento de graça para pacientes pobres da região

Um empresário indiano resolveu transformar seu próprio escritório em um leito para o tratamento de pacientes com coronavírus depois de ele próprio se recuperar da doença. Kadar Shaikh passou 20 dias internados em uma clínica particular, já que os hospitais públicos da região estavam lotados. Quando viu o valor da internação, o indiano se assustou e resolveu ajudar a fornecer o tratamento de graça para pacientes pobres da região.

-Publicidade-
A ala tem 85 vagas disponíveis (Foto: Arquivo pessoal)

“O custo do tratamento em um hospital particular é enorme. Como as pessoas pobres podem pagar esse tratamento?” disse ele, que é incorporador imobiliário, em entrevista ao portal AFP.”Então eu decidi fazer algo e contribuir na luta contra o vírus mortal”, complementou. Quando voltou para casa, Shaikh conseguiu uma autorização para transformar os 2.800 metros quadrados do seu escritório em um leito funcional, com 85 vagas. O governo forneceu uma equipe, equipamentos médicos e remédios, enquanto o homem investiou em camas e na melhoria da estrutura.

O escritório irá abrigar infectados pelo Covid-19 (Foto: Arquivo pessoal)

Até esta sexta-feira, 7 de agosto, a Índia totalizou 2.027.074 casos confirmados de Covid-19 e 41.585 vítimas. Segundo Kadar, qualquer habitante é bem vindo na instação, independentemente de “casta, credo ou religião”.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-