Entregadora se veste de Mickey para surpreender menino no dia do aniversário e vídeo é inspirador

O momento foi gravado por uma câmera de segurança da casa e o vídeo logo viralizou nas redes sociais, emocionando os internautas

Resumo da Notícia

  • Entregadora se veste de Mickey para surpreender menino no dia do aniversário
  • Ela acatou a um pedido feito pelos pais do garoto
  • O momento encantou os internautas
  • Veja o vídeo completo

Muito amor! Um vídeo que viralizou recentemente nas redes sociais mostra um momento em que uma entregadora aceita se fantasiar de Mickey Mouse para fazer um garoto feliz no dia do aniversário dele! Nas imagens, é possível ver a mulher chegando para entregar o pacote. Na frente da casa, a mãe deixou uma série de bilhetes em um grande bloco de folhas, com alguma instruções para o entregador (a).

-Publicidade-
Ela leu todas as cartas (Foto: reprodução YouTube)

“Para a pessoa que estiver entregando”, estava escrito no primeiro bilhete, com uma instrução pedindo que a pessoa retirasse a folha para ver o que estava escrito a seguir. E assim a mulher fez. “Meu filho está voltando da escola. Hoje é o aniversário dele. Eu tenho dois empregos, então não poderei estar aí”, disse as folhas seguintes.

“Eu deixei U$200 debaixo do tapete. Em uma das caixas, está o presente dele. Na outra, uma fantasia do Mickey Mouse. Será que o Mickey poderia entregar o presente do meu filho?”, pede. A mulher que estava entregando as caixas rapidamente se prontificou a realizar o desejo da mãe.

Ela abriu a primeira caixa e encontrou uma fantasia do Mickey Mouse, então checou o tapete e viu que os U$200 também estavam ali. Então, decidiu se vestir e tornar o dia do garoto especial. Após colocar a fantasia, ela abriu a segunda caixa, para pegar o presente. E assim ficou esperando até que o garoto chegasse.

Um tempo depois, o menino aparece e logo fica contente com a surpresa. “Mickey Mouse!”, grita ele, e sai correndo para abraçar a entregadora, que entra no personagem. “Eu te amo!”, seguiu ele. A mulher, então, desejou um feliz aniversário ao garoto e entregou o presente.

E aceitou a proposta! (Foto: reprodução YouTube)

“Eu preciso ir agora, mas espero que tenha um feliz aniversário!”, desejou a entregadora. O menino, então, faz um pedido: “Você pode ficar comigo para jogar da próxima vez?”, perguntou ele, com o videogame que ganhou de presente em mãos. “É claro que vou!”, responde ela.

O garoto, então, entra em casa e a mulher guarda novamente a fantasia na caixa. “Isso foi realmente incrível, fez meu dia”, disse ela, antes de ir embora. Todo o momento foi gravado pela câmera de segurança da casa e o vídeo é de arrepiar!

Veja o vídeo completo abaixo: