Kelly Key celebra aniversário do filho ao relembrar anúncio de gravidez: “O tempo voa”

Tuca completou na última terça-feira, 26 de janeiro, 4 anos de vida

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 28 de janeiro, Kelly Key compartilhou foto em homenagem ao aniversário do filho mais novo, Tuca
  • O aniversário foi na terça-feira, no entanto, a mãe relembrou do dia importante hoje
  • Artur completou 4 anos e chocou os seguidores com a velocidade que o tempo passa

Nesta quinta-feira, 28 de janeiro, Kelly Key compartilhou foto em homenagem ao aniversário do filho mais novo, Tuca, nas redes sociais. O aniversário foi na terça-feira, no entanto, a mãe relembrou do dia importante hoje, usando a #TBT. Artur completou 4 anos e chocou os seguidores com a velocidade que o tempo passa.

-Publicidade-

“Terça-feira foi aniversário do Tuca, por isso vou começar o dia com o momento que contamos que ele estava chegando! Foi lindo ter vocês comigo no #ColodeMãe em cada detalhe dessa fase”, legendou Kelly Key.

Ela relembrou o anúncio da gravidez do caçula (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários os fãs se encantaram com a foto e outros se confundiram achando que a cantora estava grávida novamente. “Achei que tava grávida de novo… mania de não terminar de ler as coisas”, disse uma seguidora. “Quero ver essa plaquinha com o Tuca”, disse outra. “O tempo voa… Deus abençoe sempre vocês”, concluiu um terceiro.

-Publicidade-

A festa de aniversário

Nesta terça-feira, 26 de janeiro, o pequeno Artur, filho caçula de Kelly Key, completou quatro anos de idade. A cantora fez questão de fazer uma festa do pijama caprichada para ela e os filhos comemorarem em casa. A família entrou no clima.

No feed do Instagram, a mãe coruja compartilhou cliques com a família e mostrou os detalhes da festa. Animação, barracas para dormir, petiscos, balões e uma decoração super colorida. A famosa mostrou tudo para os fãs.

Kelly Key mostra festa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, ela se declarou: “Feliz aniversário meu pintinho! 4 anos do meu caçula! O bebê mais mimado por estes irmãos maravilhosos e carinhosos… E tb por estes dois pais babões! Te amamos infinitamente!”, disse ela.

Na sequência, completou: “Não deixamos de comemorar em grande estilo e tomando muito cuidado! Ontem fizemos uma reunião aqui em casa e convidamos os padrinhos e as priminhas do Tuca ( não nos víamos faz quase 1 ano, estávamos morrendo de saudades) para uma festinha bem íntima que virou um lindo evento”, concluiu.

-Publicidade-