Família

Erasmo Carlos planeja ter filhos com esposa 49 anos mais nova e se defende: “Tenho direito”

Erasmo Carlos, o Tremendão, quer aumentar a família com a atual esposa, Fernanda Passos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Os dois se conhecem há mais de sete anos (Foto: reprodução/Instagram @erasmocarlosbr)

Erasmo Carlos, pai de Alexandre Pessoal, Gil Eduardo, Leonardo e Alexandre Esteves, está com 78 anos mas mostrou que o desejo de aumentar a família ainda está muito latente. O cantor que ficou conhecido como um dos galãs da Jovem Guarda, agora está casado com Fernanda Passos e confessou que os dois estão pensando em ter filhos.

A diferença de idade entre os dois é de 49 anos, mas aparentemente isso não é problema para o casal que está sonhando em ter o primeiro filho juntos. Em uma entrevista ao jornal Extra, ele abriu o coração sobre essa situação toda e diz está tranquilo sobre as críticas que pode receber.

Quando a pergunta sobre uma possível gestação de Fernanda foi feita, Erasmo não poupou palavras e foi bem direto: “Só não sei quando porque o futuro a Deus pertence. Vamos saber quando chegar o momento certo. Não descarto esses bons pensamentos. Também tenho direito a tê-los”.

“Descarrego no imposto de renda”

O Tremendão disse que sim, recebe alguns comentários negativos sobre o seu relacionamento, mas que tanto ele, quanto Fernanda estão “vacinados contra isso”. Olha só a resposta dele: “Descarrego no meu Imposto de Renda. Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam. Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados contra isso”, comenta.

Erasmo e Fernanda estão juntos há sete anos, mas só se casaram no civil no começo de janeiro deste anos. O cantor fez questão de se declarar à esposa quando isso aconteceu. “Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)… foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo à Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida… uhuu!”

Leia também: 

Aumente o som: como é grande o meu amor por você

Paternidade tardia: homens recorrem ao congelamento de sêmen

Estudo revela que a idade avançada do pai causa efeitos negativos na saúde do bebê