Erika Januza se emociona ao cuidar dos cabelos da mãe e conclui: “a vida é um ciclo”

A Global aproveitou para passar o dia com a mulher e juntas protagonizaram uma rotina de beleza com muito significado

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira (3), Erika Januza compartilhou em suas redes sociais um vídeo de um momento especial com Ernestina Gomes, sua mãe;
  • A Global aproveitou para passar o dia com a mulher e juntas protagonizaram uma rotina de beleza com muito significado.
  • A atriz já falou sobre o desejo de ser mãe.

Nesta quarta-feira (3), Erika Januza compartilhou em suas redes sociais um vídeo de um momento especial com Ernestina Gomes, sua mãe. A Global aproveitou para passar o dia com a mulher e juntas protagonizaram uma rotina de beleza com muito significado.

-Publicidade-

A atriz então registrou o momento em que ela cuidava dos cabelos da matriarca, em um momento de muito amor e carinho entre mãe e filha. Na legenda, ela se derreteu pela cena: “Quantas vezes minha avó cuidou dos dela? E ela cuidou dos meus… A vida é um belo ciclo de aprendizado”.

Erika Januza e mãe (Foto: Reprodução/ Instagram}

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: “Gente que lindo”, disse um. “Que mãe lindona!”, elogiou outro. “Quanto carinho!”, escreveu ainda um terceiro. Até o cabeleireiro das artistas, Marcos Proença comentou: “Ah! Que momento gostoso!”

Desejo de ser mãe

Erika Januza (Foto: Reprodução/ Instagram}

Recentemente em entrevista para o jornal Extra, a atriz disse que ter interpretado seu primeiro papel de mãe, no seriado Arcanjo Renegado, reforçou seu “instinto maternal”. A famosa namora com Juan Nakamura, filho da amiga e também atriz, Carol Nakamura.

No relato, Erika disse: “Quando eu estava em cena, já mudava meu jeito de falar. Quando você pega uma criança pequena, já vem aquele instinto maternal para quem tem. Quero muito ser mãe”.