Retrospectiva: veja os bebês famosos que nasceram em 2020

Esse ano foi bem complicado, mas em meio a tantas notícias difíceis, algumas novidades aqueceram nossos corações esse ano, entre elas: a celebração da vida!

Resumo da Notícia

  • Diversos famosos tiveram filho esse ano
  • Alguns, inclusive, tiveram dois bebês no mesmo ano!
  • Veja uma lista com os bebês famosos de 2020

O ano de 2020 veio repleto de vários acontecimentos complicados – principalmente a mudança brusca na rotina e lazer vinda com a pandemia de coronavírus, que afetou o mundo todo. Mas em meio a tantas notícias complicadas, algumas novidades aqueceram nossos corações esse ano, entre elas: a celebração da vida! Diversos famosos tiveram bebês esse ano, alguns, inclusive, aproveitaram o  isolamento, com mais tempo em casa, pra aumentar a família! Relembre alguns famosos que tiveram bebês em 2020:

-Publicidade-

– Andressa Ferreira e Thammy Miranda

(Foto: Reprodução / Instagram / @thammymiranda)

O casal deu à luz o primeiro filho, Bento, logo no início do ano. O bebê nasceu no dia 8 de janeiro, no Mercy Hospital, em Miami, Estados Unidos com 53 centímetros e 4 quilos. O primeiro anúncio do nascimento veio por meio do colunista Leo Dias. “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao Ser Mamãe em Miami, foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui”, disse Thammy ao colunista, na época.

– Romana Novais e Alok (pela 1° vez)

Ele nasceu de parto normal humanizado (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

Também em janeiro deste ano, apenas dois dias após o nascimento de Bento, Romana Novais e o DJ Alok celebraram a vinda do primeiro filho do casal, Ravi. O bebê nasceu no dia 10 de janeiro em um parto normal humanizado às 8h20.

– Péricles

(Foto: Reprodução / Publivideo/Divulgação)

O cantor Péricles celebrou a chegada da primeira filha, fruto do relacionamento com Lidiane Faria no dia 29 de janeiro. Maria Helena nasceu no hospital São Luiz Anália Franco, em São Paulo, com 50 centímetros e pesando 3,470kg.

– Projota

Projota compartilhou as fotos do nascimento da filha (Foto: reprodução/ Instagram @projota)

O rapper Projota também celebrou a vinda da primeira filha em 2020, fruto do relacionamento com Tâmara Contro. Marieva nasceu no dia 8 de fevereiro, às 06:01 da manhã, com 3,460 kg e 51 centímetros.

– Pyong Lee e Sammy

Jake é o primeiro filho da Sammy e Pyong (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Como não lembrar da história do hipnólogo que ouviu a notícia do nascimento do filho enquanto estava no reality show BBB? Jake nasceu no dia 16 de fevereiro às 11h30.

– Mariana Uhlmann e Felipe Simas

Vicente é o terceiro filho de Mariana com Felipe Simas (Foto: reprodução/ Instagram @uhlmannmariana)

O casal comemorou a chegada do terceiro filho, Vicente, no dia 20 de fevereiro. O parto aconteceu na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois também são pais de Joaquim, de cinco anos, e de Maria, de três anos.

– Cristiano, da dupla com Zé Neto

Nascimento do Cristiano (Foto: Reprodução / @paulavaccari )

O cantor sertanjeo se tornou pai pela segunda vez no dia 27 de fevereiro. O bebê, que recebeu o nome artístico do pai, Cristiano, nasce  no Hospital da Criança e Maternidade, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O garoto é fruto do relacionamento com Paula Vaccari. O casal também são pais de Pietra, de 2 anos.

– Giselle Itié

Giselle Itié compartilha foto de Pedro Luna (Foto: reprodução Instagram)

Giselle Itié deu à luz primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter, no dia 2 de março deste ano. O bebê é o primeiro filho da atriz e, desde o nascimento, a famosa usa as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a rotina real como mãe solteira.

– Thais Carla

Thais Carla mostra pela primeira vez rosto da filha (Foto: Reprodução Instagram @thaiiscarlaoficial)

A dançarina Thais Carla deu à luz segunda filha, fruto do relacionamento com Israel Reis, no dia 17 de março. Na época, ela deu a notícia pelas redes sociais e fez uma reflexão sobre o sumiço e o coronavírus: “Oi meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas. Mas tive que vim aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes”. O casal já são pais de Maria Clara, de três anos.

– Dany Bananinha

Dany Bananinha  (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadaby)

A artista, Dany bananinha, deu à luz a sua primeira filha, Lara, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, no dia 30 de março. A assistente de palco do Caldeirão do Huck anunciou a novidade nas redes sociais e  mostrou a primeira foto da bebê logo em seguida. Ela deu à luz prematuramente, no oitavo mês de gestação.

– Tatá Estanieck e Cocielo

Tata, Cocielo e Bia (Foto: Reprodução Instagram @biatacielo)

O casal celebrou a vida da primeira filha, Beatriz, no dia 18 de abril. A menina nasceu na Maternidade Pro Matre, em São Paulo, pesando 3,420kg e medindo 50 cm. O nascimento foi anunciado pela mãe nas redes sociais.

 – Letícia Almeida

A atriz celebrou a chegada da segunda filha, Maria Teresa, no dia 8 de maio. A bebê nasceu na maternidade Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, por meio de uma cesárea. Ela é a primeira filha do atual relacionamento com empresário Bruno Daltro. Letícia também é mãe de Madalena, de dois anos, fruto da relação com Jonathan Costa. A mãe anunciou o nascimento pelas redes sociais.

– Ana Paula Siebert e Roberto Justus

Ana Paula Siebert e Vicky (Foto: Reprodução/Instagram @anapaulasiebert)

Ana Paula Siebert deu à luz Vicky, a primeira filha com o empresário Roberto Justus no dia 17 de maio, às 10:35. A bebê nasceu pesando 3.380 kg no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A menina nasceu no mesmo dia em que a avó, Lidia Justus, mãe de Roberto, que nasceu na Hungria exatamente 100 anos antes de Vicky. Desde então, o casal compartilha fotos cheias de amor da filha e da família nas redes sociais, sempre atualizando os seguidores sobre o crescimento da bebê.

– Sorocaba e Biah Rodrigues

Biah Rodriues posta foto tomando banho junto com o filho (Foto: reprodução Instagram)

O casal comemorou a chegada do primeiro filho, Theo, no dia 17 de maio. O bebê nasceu às 18h, no Hospital São Luiz, em São Paulo. O parto foi normal, o menino veio ao mundo medindo 47 centímetros e pesando 2,8 kg. Os dois anunciaram a chegada do bebê nas redes sociais e desde então, tem usado-as para atualizar os seguidores sobre a rotina com o filho.

– Zé Neto, da dupla com Cristiano

Zé Neto e família (Foto: divulgação)

Isso mesmo, tanto Cristiano como Zé Neto tiveram filhos em 2020! Zé Neto comemorou a chegada da filha, Angelina, fruto do relacionamento com a influenciadora digital Natália Toscano, no dia 19 de maio. O parto aconteceu em um hospital de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Os dois anunciaram o nascimento nas redes sociais. Eles são bem ativos nas redes, contando a rotina com a bebê e com o filho mais velho, José Filho, de 3 anos.

– Theo Becker

Bhella é a primeira menina do casal (Foto: reprodução / Instagram @theobeker)

Theo Becker comemorou a chegada da primeira filha com a médica Raphaela Lamim no dia 29 de maio. Bhella, que nasceu na maternidade Perinatal Barra, no Rio de Janeiro, veio ao mundo com 3,650 kg, 49 cm e nasceu às 17h12. O casal também é pai de Thor, de 3 anos.

– Fernanda Machado

Leo é o segundo filho da atriz com Robert Riskin (Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

A atriz Fernanda Machado deu à luz o segundo filho com o marido, Robert Riskin, no dia 31 de maio, nos Estados Unidos. Eles também são pais de Lucca, de quatro anos.

– Julio Rocha

(Foto: Reprodução Instagram / @juliorocha_)

O ator Julio Rocha comemorou a chegada do segundo filho, Eduardo, fruto do relacionamento com a veterinária Karoline Kleine, no dia 8 de junho. O bebê veio ao mundo na maternidade São Luiz, em São Paulo, de parto humanizado, com 4,060 kg. “Tudo aconteceu muito rápido. Estávamos em casa e íamos fazer umas fotos para registrar o barrigão quando ela começou a sentir contrações e um pouco de dor. Chegamos na maternidade às 16h35 e, às 17h43, ele já estava no colo da Karol”, contou o ator na época. O casal também são pais de José, de 2 anos.

– Titi Müller

A apresentadora ficou 30 horas em trabalho de parto (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

A apresentadora deu à luz Benjamin, fruto do relacionamento com Tomás Berton, no dia 11 de junho. O bebê veio ao mundo em uma maternidade de São Paulo, com 49 cm e 3 kg. A apresentadora estava com 37 semanas e cinco dias. Desde então, a mãe super presente usa as redes sociais e participa de rodas de conversa sobre a maternidade, para falar sobre a própria rotina e compartilhar dicas com outras mães.

– Mariana Weickert

Mariana Weickert (Foto: Instagram)

A apresentadora deu à luz o segundo filho no dia 26 de junho às 19:19h. Mariana, que estava infectada com a Covid-19 na época, anunciou a novidade nas redes sociais. Ela contou que o parto foi fácil e rápido. A família, aliás, não estava esperando que o nascimento acontecesse naquele dia: nem mala de maternidade tinham arrumado! Mas apesar da imediatez e do risco de infecção com o coronavírus, Felipe nasceu bem e segue saudável!

– Kauan, da dupla com Matheus

(Foto: Reprodução Instagram / @matheus_mek)

A lista dos sertanejos que tiveram filhos esse ano só aumenta! Kauan, da dupla com Matheus, comemorou a chegada do terceiro filho, Arthur, fruto do relacionamento com a esposa, Sarah Biancolini, no dia 2 de julho. Arthur chegou às 14h30, com um pouco mais de três quilos. O casal também são pais de Sophia e Bernardo.

– Giovanna Ewbank

Bruna Marquezine presenteia Giovanna Ewbank pelo nascimento de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

A apresentadora deu à luz Zyan na noite de 8 de julho. O bebê é o primeiro filho bológico da famosa, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso. Os dois também são pais de Titi e Bless. A gestação foi acompanhada de perto pela mídia e pelos seguidores dos dois nas redes sociais. Super-pais e presentes nas redes, os dois compartilharam vários momentos ao lado dos três filhos ao longo do ano.

– Joe Jonas

Sophie deu à luz um/a menino/a! (Foto: reprodução / Instagram @sophiet)

E teve cantor pop aumentando a família também! Joe Jonas celebrou a vinda do primeiro filho, fruto do relacionamento com Sophie Turner. O bebê nasceu no dia 22 de julho. Durante toda a gestação, o casal não falou sobre a gravidez, mas a notícia foi confirmada por uma fonte próxima ao jornal TMZ e algumas fotos flagraram a barriga de Sophie enquanto os dois caminhavam. O nome do garoto não foi anunciado.

– Mica Rocha

Mica Rocha (Foto: reprodução Instagram)

A influenciadora digital deu à luz segunda filha, fruto do casamento com Renato Mimica, no dia 31 de julho. Olívia veio ao mundo com 3.780kg e 50,5 cm. Os dois também são pais de Luísa.

– Laura Keller

(Foto: reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

Laura Keller deu à luz ao primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto do relacionamento com Jorge Souza no dia 3 de agosto. O bebê veio ao mundo às 18h15 da segunda e as contrações começaram às 23h do domingo, 2 de agosto. Os dois anunciaram o nascimento do bebê nas redes sociais e, desde então, têm mostrado a realidade da rotina com o bebê em casa durante a pandemia.

– Marcos Veras e Rosanne Mulholland

O casal anunciou a gestação em março (Foto: Reprodução / Instagram / @omarcosveras)

Os atores comemoram o nascimento de Davi no Dia dos Pais, dia 9 de agosto! O casal, que está junto desde 2017, anunciou a gravidez em março. A chegada do menino foi compartilhada pelos dois artistas, nas redes sociais. O bebê nasceu às 23h29 e a chegada foi comemorada pela família e por diversos atores!

– Lea Michele

(Foto: reprodução / Instagram @leamichele)

A protagonista da série Glee comemorou deu à luz primeiro filho, fruto do relacionamento com Zandy Reich, no dia 20 de agosto. Ao longo da gestação, o casal foi bastante discreto ao compartilhar as novidades e assim continuam! O nome e o sexo do bebê ainda não foram revelados.

– Katy Perry

A cantora na reta final da gestação (Foto: reprodução / Instagram @katyperry)

Mais uma diva do pop que teve filho esse ano! A cantora deu à luz a primeira filha no dia 26 de agosto. Fruto do relacionamento com Orlando Bloom, a garota é a primeira filha da cantora e a segunda do ator, que tem um menino com a ex-esposa, Miranda Kerr.

– Mano Walter

José nasceu no fim de agosto (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

O cantor Mano Waltercomemorou a chegada do primeiro filho, José, fruto do relacionamento com Débora Silva no dia 31 de agosto. Depois de mais de 11 horas em trabalho de parto, a esposa do cantor comemorou o nascimento do menino e a família compartilhou com os seguidores a primeira foto do bebê logo em seguida.

– Ed Sheeran

(Foto: Reprodução/Instagram @seaborncherry)

O cantor comemorou a chegada primeira filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran no dia 1 de setembro. O dia do nascimento da bebê, no entanto, não foi revelado pelo casal. O famoso apenas compartilhou a notícia nas redes sociais, contando que a filha havia nascido durante aquela semana, mas sem especificar a data.

– Flavia Viana

(Foto: Reprodução / Instagram @flavia_viana)

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi comemoraram a chegada do primeiro filho do casal no dia 16 de setembro. Segundo Marcelo, a bolsa da esposa estourou às 5 horas da manhã e a família foi logo para a maternidade. O nascimento foi anunciado pelo pai nas redes sociais.

– Zayn e Gigi Hadid

A gravidez foi anunciada por fontes próximas do casal (Foto: reprodução / Instagram @stylisttaste)

O casal deu à luz a primeira filha no dia 23 de setembro. A gravidez de Gigi foi pouco comentada pelo casal e os dois continuam discretos em relação à filha até o momento. Os dois nunca mostraram o rosto da garota, nem sequer anunciaram o nome dela.

– Nicki Minaj

Ela ainda não comentou sobre o sexo ou nome do bebê (Foto: reprodução / Instagram @nickiminaj)

A cantora Nicki Minaj deu à luz primeiro filho, fruto do relacionamento com Kenneth “Zoo” Petty no dia 2 de outubro. De acordo com a revista People, o bebê que ainda não teve nome e sexo anunciados, nasceu em um hospital de Los Angeles. A cantora manteve a gravidez em segredo até julho, quando anunciou a gestação por meio de algumas fotos nas redes sociais.

– Carol Dias e Kaká

(Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

A primeira filha da modelo com o ex-jogador, Esther, nasceu no dia 8 de outubro. Kaká já é pai de Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8 anos, fruto do relacionamento com a ex-esposa, Carol Celico. Carol Dias e o esportista se casaram em novembro de 2019 em uma cerimônia de luxo em Itacaré, na Bahia.

Os dois anunciaram o nascimento da filha nas redes sociais e desde então tem compartilhado a evolução da bebê com os internautas, comemorando todos os mêsversários da menina.

– Davi, da dupla com Bruninho

O bebê nasceu numa quinta (Foto: Erika Almeida)

O sertanejo comemorou a chegada do segundo filho, fruto do relacionamento com Samantha Lambert no dia 22 de outubro. O bebê, que se chama Gabriel, veio ao mundo em na maternidade do Hospital Albert Einstein, que fica localizada em São Paulo. O casal também são pais de Isabela.

– Tiago Leifert

Tiago e família (Foto: Reprodução / Instagram / @gardindaiana)

O jornalista e apresentador comemorou a chegada da primeira filha, fruto do casamento com Daiana Garbin no dia 28 de outubro. A gravidez da jornalista foi anunciada em 28 de abril de 2020, aos três meses de gestação, logo após a final da 20ª edição do Big Brother Brasil. A vinda da bebê foi muito comemorada pelos fãs e colegas famosos.

– Sthefany Brito

Sthefany Brito(Foto: Reprodução Instagram @sthefanybrito)

Sthefany Brito deu à luz o primeiro filho, fruto do casamento com Igor Raschkovscky, no dia 1 de novembro. O bebê veio ao mundo por meio de uma cesariana na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pesando 4,230 kg, e medindo 54 cm. Desde então, a famosa tem usado as redes sociais para atualizar os internautas sobre a rotina com o bebê e amamentação.

– Romana Novais e Alok (de novo!)

(Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

O ano de 2020 sem dúvidas foi muito especial para Romana Novais e Alok! O casal diveram dois filhos durante este ano. Raika, a caçula, nasceu no dia 2 de dezembro, depois de um parto prematuro, devido à uma complicação relacionada à Covid-19. A mãe estava infectada com a doença quando deu à luz. Raika nasceu de parto natural na maternidade do Hospital São Luís, em São Paulo.

– Marcelo Adnet

Patrícia Cardoso deu à luz a primeira filha com o companheiro, Marcelo Adnet no dia 6 de dezembro. A bebê veio ao mundo em uma maternidade no Rio de Janeiro, de parto normal e os dois anunciaram a chegada dela nas redes sociais.