Esposa de Ferrugem fala sobre primeiro dia de aula das filhas: “Coração apertado mas alegre”

Ela compartilhou uma foto do momento nas redes sociais e contou aos internautas a sensação ao se despedir das garotas

Resumo da Notícia

  • Filhas de Ferrugem vão para primeiro dia de aula
  • A esposa deles compartilhou o momento nas redes sociais
  • Ela falou sobre o momento
  • Veja o que ela disse

A influenciadora digital Thaís Vasconcellos usou as redes sociais nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, para compartilhar um momento muito especial com os internautas: o primeiro dia de aula das filhas, Sofia e Aurora, fruto do relacionamento com o cantor Ferrugem. Na imagem compartilhada, as duas aparecem usando máscaras e segurando as mochilas, prontas para a nova aventura!

-Publicidade-
Ela publicou o momento nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Na legenda, a mãe famosa aproveitou para fazer uma reflexão sobre esse momento de tanto aprendizado e independência. “Que dia feliz, primeiro dia de aula das nossas pequenas, coração apertado mas transbordando de alegria. Elas estão super felizes e apegadas com as mochilas de rodinha que é sucesso sempre, a escolha desse ano foi a coleção princesas da Disney“, contou ela, ao mostrar o clique.

Os internautas amaram ver um pouco da rotina da família e participar desse momento tão importante. Logo a publicação se encheu de comentários, com vários elogios para as garotas e para a família. “Ai meu Deus, não dou conta!”, escreveu uma. “Essas princesas a Disney não tem!”, brincou outra, falando sobre a mochila das garotas, da Frozen e da Moana.

-Publicidade-

Os comentários não pararam por aí! “Que lindas!”, elogiou outra internauta. Algumas, ainda, falaram sobre a passagem do tempo e comentaram sobre o tamanho da mochila das duas. “Aí meu deus do céu, a Lolola já tá indo pra escola? Como assim, ontem era ela um neném! iImpossível não amar essas princesas”, disse uma. “Não aguento que a mochila é quase do tamanho da Lolola.  Soso perfeita com a mochila da Moana”, disse outra. Você pode ver a publicação clicando aqui.

-Publicidade-