Esposa de Pyong Lee tira sobrenome do marido e fãs questionam divórcio após nascimento do filho

Sammy Lee levantou o questionamento na internet após aparecer diversas vezes sem a aliança de casamento e depois de tirar o sobrenome “Lee” das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Sammy tirou o sobrenome do marido das redes sociais
  • Ela e Pyong são pais de Jake
  • A digital influencer apareceu algumas vezes sem aliança e os seguidores fizeram uma enxurrada de perguntas
  • Sammy usou o Instagram para dar uma explicação sobre o caso
Jake é o primeiro filho da Sammy e Pyong (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, deixou os seguidores intrigados após mudar de nome nas redes sociais. Ela, que usava o sobrenome do marido, recebeu uma enxurrada de comentários após tirar do Instagram e as especulações sobre o divórcio começaram.

-Publicidade-

Jake, o primeiro filho do casal, nasceu no dia 16 de fevereiro e o hipnólogo não participou do parto, pois ainda está confinado no Big Brother Brasil. Alguns fãs ficaram tristes, porque tem esperanças que o youtuber saia nesse paredão e volte para a casa com a esposa e o menino.

Algumas das perguntas mais feitas para Sammy foram: “Por que tu não tá mais usando aliança?”, escreveu um. “Pra que ela fez vídeo de anjo, então?”, pensou outro. “Por que tirou o Lee do nome?”, insinuou mais um. “Sammy, você tirou o Lee do sobrenome. Por favor, não desista do Pyong”, pediu outro.

-Publicidade-
Sammy Lee ao lado de Pyong (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Com um print, nos stories do Instagram, ela comentou sobre o assunto: “Eu vi os prints no Instagram. Estão achando que vou me separar. Jamais, meu Deus do Céu. Justo hoje? Eu dormi antes de ter o BBB, nem sabia que ele tinha ido para o Paredão, mas já imaginava”.

Já a assessora, também tranquilizou os internautas: “Sammy, sabe a solicitação que fizemos ano passado para alterar seu user e verificar seu perfil? Tu viu que foi aceito o nome? Acho que a verificação deve estar para entrar. Pior que entrou justamente hoje o nome”, concluiu.

Ela mostrou a conversa com a assessora (Foto: reprodução / Instagram @sammyofc)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-