Esposa de Stênio Garcia fala sobre maus-tratos com ator: “Jamais teve agressão”

O vídeo de uma entrevista de Stênio Garcia se tornou viral após Mari Saade o tirar as pressas. Na última quinta-feira, dia 14 de julho, Mari publicou no Instagram um esclarecimento sobre acusações de agressão contra o marido

Resumo da Notícia

  • Um vídeo se tornou viral após Mari Saade retirar Stênio Garcia de entrevista
  • Internautas acusaram a atriz de ser agressiva com o marido
  • Mari fez uma publicação no Instagram desmentindo as acusações

Na última quinta-feira, dia 14 de julho, a atriz Mari Saade publicou no Instagram uma foto e declaração para desmentir boatos de desentendimento e até mesmo agressão física entre ela e o marido, Stênio Garcia. Os rumores começaram após um vídeo ter começado a circular nas redes sociais em que Mari o retira de uma entrevista e o repreende por ter tirado a máscara.

-Publicidade-
Mari Saade esclareceu rumores de agressão contra Stênio Gárcia
Mari Saade esclareceu rumores de agressão contra Stênio Garcia (Foto: Reprodução/Instagram/@steniogarciaoficial)

Na legenda da publicação, ela começa: “Olhem ele, aos 90 anos nessa foto hoje e sorrindo pleno na natureza. Eu pequei pelo excesso de zelo e proteção e fui impulsionada para tentar protegê-lo com a máscara, tanto pedida pelos médicos”. A atriz também disse que não tem controle de tudo, e explicou a situação: “Quando fui comprar o livro, ele se empolgou dando a entrevista e retirou a máscara que era a condição para irmos ao local. Está certo dizerem que perdi as estribeiras e fui, sem intenção, mal educada e grosseira ao tirá-lo da entrevista”, declarou a artista.

Em seguida, ela faz questão de reafirmar que não houve agressão em nenhum momento: “Mas em momento algum houve agressão física ou verbal. É agressivo tirar alguém de uma entrevista, sim, mas quem tem excesso de zelo pode errar como aconteceu comigo. Pior do que eu fiz são pessoas me chamarem de torturadora e dizerem que ele sofre maus tratos”.

Mari finaliza o texto falando que sempre o protegeu e que esse incidente não é nada perto de todos os anos em que estiveram juntos: “Um fato intempestivo não anula os 24 anos de excesso de amor, dedicação e medo sim de perdê-lo para essa tal de morte que um dia acontecerá com todo mundo. […] O meu príncipe Stênio é a minha razão de viver e o meu maior propósito de vida e quem nos conhece sabe e reconhece isso”.