Estudantes são atendidos por Tom Brady após discar número errado

Eles estavam em reunião online para resolver assuntos do time de basquete da escola e foram surpreendidos pelo jogador de futebol americano famoso

Resumo da Notícia

  • Estudantes estavam em ligação para resolver assuntos do time
  • Após discarem um número errado acabaram conversando com Tom Brady
  • O jogador falou um pouco sobre o assunto

Um grupo de estudantes, estavam em ligação em grupo e acabaram discando um número errado e foram surpreendidos com Tom Brady, jogador de futebol americano famoso.

-Publicidade-

Os jovens estudam em uma escola de Michigan, nos Estados Unidos e estavam em uma ligação em grupo para resolver assuntos do time de basquete. E tudo começou quando o time de basquete do primeiro ano da Notre Dame Prep em Pontiac, fez um texto em grupo para coordenar os treinos e o companheiro de equipe Vinny Tartaglia acidentalmente adicionou o número do cornerback de Buc, Sean Murphy-Bunting.

Jovens ligam para Tom Brady
Jovens ligam para Tom Brady (Foto: Reprodução / Twitter / @pjwhalen16)

“Estávamos tentando adicionar pessoas, e a última pessoa era Luca, mas eu colquei um dígito a menos”, disse Vinny Tartaglia, um dos que estava na ligação, ao noticiário local.

Para provar a identidade para os atletas, Murphy-Bunting mudou para o FaceTime e apresentou os alunos a alguns de seus companheiros de equipe, incluindo o tight end Rob Gronkowski e o running back Leonard Fournette.

“Leonard Fournette nos acompanhou até o vestiário e nos mostrou todos os jogadores”, disse Nate Seaman, companheiro de equipe de Tartaglia. “Sean Murphy-Bunting, Mike Evans, Lavonte Davis, Gronk, Richard Sherman. Foi quando todos nós dissemos, onde está o GOAT?”, disse.

Seria Fournette passaria o telefone para Tom Brady, ele mesmo um ex-aluno de Michigan. “Isso foi fofo”, disse Brady à CNN sobre a reunião. “Eu não sabia quem era. [Leonard] disse: ‘Aqui está meu garoto’ ou o que quer que ele tenha dito. Foi agradável. Teria sido bom para mim quando eu estava no colégio também”, disse. “Foi divertido. Isso foi muito divertido. Foi muito bom ver todas aquelas crianças animadas”, continuou.