Fabiula Nascimento comenta dificuldades dos primeiros meses da gravidez de gêmeos

A atriz e o marido Emílio Dantas estão na primeira gestação

Resumo da Notícia

  • Fabiula Nascimento falou sobre as dificuldades da gestação
  • Ela participou do podcast Calcinha Larga
  • Relembrou também, quando congelou os óvulos

Fabiula Nacimento participou do podcast Calcinha Larga e falou sobre a primeira gravidez, em que espera gêmeos, os meninos Roque e Raul, com o parceiro Emílio Dantas. A atriz afirmou que não sente mais enjoo, mas que as primeiras semanas foram complicadas. “Tive muito enjoo, foi muito puxado, não passava. Era como se eu estivesse o dia inteiro em um barco, parecia que estava doente. Mas acolhi todas as minhas sensações e agora tem uma semana que eu não enjoo e nem lembro mais dessa fase”, disse.

-Publicidade-
Fabiula Nacimento e Emílio Dantas esperam os primeiros filhos  (Foto: Reprodução / Instagram)

Fabiula engravidou graças a uma fertilização in vitro, e já está com 17 semanas. Sempre foi um sonho dela ser mãe. Em 2016, quando não era casada, congelou os óvulos, para uma possível FIV no futuro. Ela disse que sempre foi também, uma vontade de Emílio, ter uma família e ser pai.

“Estamos juntos há quase cinco anos e sempre quisemos muito ter filhos, sempre foi um desejo nosso aumentar a família. Em 2016, eu congelei meus óvulos, estava solteira e feliz em um ano sabático. Sempre quis ser mãe e de alguma forma eu seria. No final de 2016 conheci o Emílio e a vida foi nos levando”, lembra.

Ela ainda disse que “perturba” o parceiro para ser pedida em casamento. “Às vezes eu perturbo ele sobre casamento. ‘Me pede em casamento, cara, por favor!’ e ele, como bom sagitariano, me diz: ‘Enquanto você pedir, eu não peço’. Aí começo a brincar que tenho horror em casamento [risos]”, brinco