Fabiula Nascimento e Emílio Dantas surpreendem com berço 3 em 1 para gêmeos

Os atores são pais de Roque e Raul que nasceram em Janeiro deste ano

Resumo da Notícia

  • Fabiula Nascimento e Emilio Dantas são pais de Roque e Raul
  • Os gêmeos nasceram em Janeiro desse ano
  • O casal apostou em um berço 3 em 1 para os bebês

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas são pais dos gêmeos Roque e Raul, que nasceram em Janeiro deste ano. Os pais de primeira viagem apostaram em um berço 3 em 1 para os bebês para que pudessem utilizá-lo no futuro como cama também.

-Publicidade-

O casal pensou em cada detalhe antes mesmo da chegada dos gêmeos. Para o quartinho, por exemplo, eles optaram por não definir um tema específico, mas montaram um ambiente bastante colorido e lúdico. Assim, eles apostaram em uma paleta que mistura azul, rosa e amarelo. As cores foram usadas não só nos detalhes como também no teto e armário do ambiente.

Por falar em móveis, os atores ainda apostaram em berços evolutivos 3 em 1 que servem desde uma versão mini até uma mini cama. O espaço ganhou ainda detalhes assinados pela “mão boa do papai”, Emílio Dantas, como Fabíula fez questão de salientar.

Entre os itens bem artesanais estão troncos presos às paredes e tsurus, origamis em formatos de pássaros. Prezando pela praticidade, eles escolheram apenas uma cômoda com trocador em cima e uma poltrona com pufe. Para conferir as fotos clique aqui!