Família aumentou! Luísa Sonza comemora adoção de novo pet e conta nome criativo

A cantora usou o Twitter para publicar fotos da cadela e contou como ela vai se chamar

Resumo da Notícia

  • Luísa Sonza adota novo pet
  • Ela usou as redes sociais para contar a novidade aos internautas
  • A cantora deu um nome super criativo à cadela
  • Luíza Sonza já tem outra cadela, chamada Gisele Pinscher

A família aumentou! Luísa Sonza, de 22 anos, usou as redes sociais para contar que adotou um novo pet. A cantora publicou fotos ao lado do cachorro no Twitter e aproveitou a publicação para contar o nome super criativo que deu para o pet, da raça Pinscher.

-Publicidade-
Luísa Sonza adota novo cachorro (Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza)

“Britney Spinschers, prazer”, escreveu ela na publicação em que mostrou as fotos da cadela. Esse não é o primeiro nome criativo que Luísa dá aos pets. A cantora também tem outra cadela, da mesma raça de Britney, chamada Gisele Pinscher. Nas redes sociais, Luísa se refere ao pet como sua “patroa”.

Os internautas amaram a novidade e adoraram a criatividade da cantora na hora da escolha do nome. Logo a publicação se encheu de comentários. “Gisele Pinscher e Britney Spinschers kkkkkkkkkkkkkkkkk que ódio, Luísa”, comentou uma fã, achando graça da escolha.  “Luísa, você é muito perspicaz com o nome dos seus pets! Agora adota um macho pra colocar Elvis Pinschers”, sugeriu mais um.

Luísa Sonza se deliciou lendo os comentários dos fãs e fez questão de contar que os nomes criativos não vão parar por aí! A cantora animou os internautas e contou, ainda nos comentários da publicação, que  pretende adotar mais uma cadelinha. “Agora falta Xtina Aguisnchers”, escreveu.

Luísa Sonsa conta nome que deu à nova cadela (Foto: reprodução Twitter)