Família Poncio interrompe processo de adoção e criança precisa voltar para mãe biológica

Josué estava prestes a se tornar filho oficial de Jonathan Couto e Sarah Poncio – faltavam apenas alguns trâmites legais de adoção para concretizar o sonho. Contudo, uma reviravolta na família mudou os planos para o futuro da criança

Resumo da Notícia

  • A família Pôncio teve de interromper o processo de adoção de Josué
  • Sarah Pôncio e Jonathan Couto estavam prestes a oficializar a adoção da criança
  • Contudo, a mãe biológica exigiu a recuperação da guarda do menino

A Família Poncio anunciou nesta quinta-feira, 9 de dezembro, a perda de um importante membro: Josué, terceiro filho do casal Sarah Poncio e Jonathan Couto. Isso porque o casal teve de interromper o processo de adoção do menino depois que a mãe biológico exigiu a guarda dele.

-Publicidade-

Saulo Poncio foi o responsável por anunciar a situação – e se limitou a escrever “É o fim” nos stories do Instagram, acompanhado de um emoji de coração e um rosto chorando.

Saulo anunciou a situação com este stories
Saulo anunciou a situação com este stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Josué seria irmão de José e João – filhos biológicos de Sarah e Jonathan. O menino – inicialmente batizado de Oseias – foi adotado no início do ano pelo casal, depois que eles descobriram que a família da criança passava por necessidades.

Agora, a mãe de Josué requer a guarda do filho – alegando que está com problemas mentais e deseja que ele volte a conviver com o irmão biológico. A Justiça, depois de muita luta da Família Poncio, cedeu ao pedido da mulher. Josué deve deixar a casa do grupo em breve.