Pai de Saulo Poncio chama neto de “burro” e causa revolta em vídeo polêmico

O pastor compartilhou nos stories uma gravação em que aparece ao lado de José, filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto, enquanto o menino estava fazendo um lanche

Resumo da Notícia

  • Márcio Poncio causou polêmica ao compartilhar um vídeos nos stories
  • Os seguidores ficaram revoltados quando ele apareceu chamando o neto de burro
  • José é filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto
  • Alguns internautas chegaram a defender o pastor

Márcio Poncio, pai de Saulo Poncio, causou polêmica na noite da última segunda-feira, 27 de julho, após publicar um vídeo no Instagram. Nas imagens, ele aparece chamando o neto mais velho, José, de três anos, filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto, de burro.

-Publicidade-
Márcio Poncio compartilhou o vídeo nos stories do Instagram (Foto: reprodução / Instagram @prmarcioponcio)

O avô filmou o menino enquanto ele estava preparando um lanche de creme de avelã. “Meu vovô está aqui, se eu fizer besteira ele vai brigar comigo”, disse José no vídeo. “Ainda bem que você sabe. Você está passando direitinho no pão? Cara, mas você passa direitinho… espalha isso aí, burro”, falou Márcio na sequência.

Diversos seguidores ficaram incomodados com a situação, que foi compartilhada pelo Instagram “Treta dos Poncios”. “Não acho que seja um jeito saudável de chamar uma criança. Depois ele cresce e chama as outras pessoas assim como se fosse uma brincadeira“, escreveu um. “(Chamar) uma criança de burra? Agora me surpreendi”, completou outro.

-Publicidade-
José é o neto mais velho de Márcio (Foto: reprodução / Instagram @prmarcioponcio)

Alguns outros internautas chegaram a defender Márcio pelos comentários: “Eu sempre acabo falando isso com minhas crianças. Não muda o amor. Às vezes, sai sem querer”, disse um. “Caraca, vocês são chatos, hein?”, falou outro. “Falou na brincadeira”, concluiu outro. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

-Publicidade-