Família Real faz homenagem para Archie em aniversário de 2 anos e fãs criticam foto escolhida

Nesta quinta-feira, 6 de maio, o filho mais velho do Duque e Duquesa de Sussex faz o 2º aniversário. Por mais admirável tenha sido a ação da realeza os fãs causaram discussão nos comentários

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 6 de maio, Archie, filho do Duque e Duquesa de Sussex completa 2 anos de idade
  • Claro que a Família Real não ia deixar de postar foto em homenagem ao primogênito do casal
  • No entanto a imagem escolhida causou discórdia entre os internautas

A casa de Príncipe Harry e Meghan Markle está em festa! Nesta quinta-feira, 6 de maio, Archie, filho do Duque e Duquesa de Sussex completa 2 anos de idade. Claro que a Família Real não ia deixar de postar foto em homenagem ao primogênito do casal, no entanto a imagem escolhida causou discórdia entre os internautas.

-Publicidade-

A foto contempla Harry e Meghan segurando Archie enquanto o bebê ainda era recém-nascido, sem ele aparecer muito na imagem. “Desejando um aniversário de 2 anos muito feliz para Archie Mountbatten-Windsor”, escreveu a conta oficial da família real na legenda.

Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, completa 2 anos hoje (Foto: reprodução/ Getty Images)

Questionando o motivo pelo qual Archie praticamente não aparece na imagem, uma seguidora escreveu: “Esse não é o Archie, esses são Harry e Meghan”. Vários concordaram com o breve comentário, dizendo que queriam ver como estava o primogênito do Duque e Duquesa de Sussex.

Inclusive, houveram acusações de racismo contra a Família Real: “Agora podemos confirmar que a Família Real está sendo racista e não reconhecendo Archie como parte da realeza”. Vários outros disseram que não haviam postado foto atual do menino por impedimento dos pais do bebê. Veja a foto clicando aqui.