Príncipe William e Kate Middleton comemoram 2 anos de Archie com foto em família

Nesta quinta-feira, 6 de maio, o Duque e a Duquesa de Cambridge desejaram feliz aniversário para o filho mais velho de Príncipe Harry e Meghan Markle nas redes sociais oficiais do casal, apesar dos conflitos entre eles

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 6 de maio, o Duque e a Duquesa de Cambridge desejaram feliz aniversário para Archie nas redes sociais oficiais do casal
  • O bebê que completou hoje 2 anos é fruto do relacionamento de Príncipe Harry com Meghan Markle
  • Apesar dos conflitos atuais na família, Príncipe William e Kate Middleton ainda desejou felicidades ao sobrinho

Nesta quinta-feira, 6 de maio, o Duque e a Duquesa de Cambridge desejaram feliz aniversário para Archie nas redes sociais oficiais do casal. O bebê que completou hoje 2 anos é fruto do relacionamento de Príncipe Harry com Meghan Markle e apesar dos conflitos atuais na família, William ainda desejou felicidades ao sobrinho.

-Publicidade-

Na imagem, publicada para homenagem, aparecia a família real em volta de um sofá verde, onde estavam sentados o Duque e a Duquesa de Sussex segurando o aniversariante quando ele ainda era recém-nascido. Kate Middleton, de rosa e vermelho, aparece sentada em cadeira ao lado do sofá e Príncipe William surge em pé atrás dela.

Príncipe William e Kate Middleton fazem homenagem a Archie em aniversário de 2 anos do bebê (Foto: reprodução/Instagram)

“Wishing Archie a very happy 2nd birthday today”, escreveram. Que traduzindo seria: “Desejando ao Archie um aniversário de 2 anos muito feliz hoje”. Os seguidores amaram a publicação e homenagem no período turbulento da família. “Gesto elegante”, apontou uma. Outra explicou: “Por isso que eu os amo tanto”. Veja a publicação clicando aqui.

Desentendimento na família real

Após entrevista de Harry e Meghan Markle com Oprah, após a saída oficial do Duque e Duquesa de Sussex da família real, o casal trouxe à tona inúmeras questões varridas para debaixo do tapete enquanto os dois ainda faziam parte da realeza, como o racismo dos parentes para com Meghan, com medo da cor de pele de Archie, entre outros.

A discussão levou um afastamento ainda maior entre o casal com o resto da família, inclusive entre os irmãos, filhos de Príncipe Charles e Princesa Diana. Na primeira conversa entre eles depois da entrevista (e com o pai, Charles) acabou sendo infrutífera, abrindo uma ruptura ainda maior na família.

A conversa entre Harry e William após entrevista não foi produtiva (Foto: Getty Images)

A jornalista disse que ligou para o casal para saber como eles estão se sentindo e ficou sabendo da conversa entre os três familiares. “A palavra que me deram foi que essas conversas não foram produtivas, mas eles estão felizes por pelo menos terem iniciado uma conversa” completa Gayle.