Fátima Bernardes aparece ao lado da filha em foto rara e semelhança surpreende: “Quase gêmeas”

A jornalista é mãe de trigêmeos

Os trigêmeos fizeram 21 anos (Foto: Reprodução Instagram)

Fátima Bernardes não costuma expor tanto os filhos nas redes sociais, a jornalista é mãe dos trigêmeos de 21 anos Vinicíus, Laura e Beatriz, fruto do antigo relacionamento com William Bonner. Dessa vez, na sexta-feira, dia 9 de agosto, a apresentadora compartilhou um clique com uma das meninas e todo mundo ficou surpresa o quanto elas estavam parecidas (até a própria Fátima)!

-Publicidade-

Na legenda, Fátima se divertiu “Brincando de modelar com @biabonemer. Eu achei que ficamos parecidas. Ela achou que não. Quem está com a razão?”, perguntou aos seguidores. Nos comentários, os fãs concordaram e ficaram chocados com o quanto as duas estavam parecidas. “Cara de uma, focinho da outra“, disse um. “Idênticas”, escreveu outra. “Quase gêmeas”, acrescentou mais uma. Olha só:

Fátima e a filha Beatriz (Foto: reprodução / instagram)

Nova formação de família 

-Publicidade-

O debate em torno da definição certa de família acontece sempre, mas a realidade, é que não existe uma estrutura especifica. A única coisa obrigatória é o amor, seja ele da maneira que for. Aliás, a famosa “família tradicional”, formada por um pai, uma mãe e filho(s) vem se reinventando todos os dias.

Cada vez mais entramos em contato com diferentes tipos de família: Mães solos, avós que criam seus netos, casais divorciados que se juntam e criam uma segunda família, tias que viram mães,  casais homoafetivos e assim vai. Inclusive, uma pesquisa feita pelo Pnad, mostrou que desde 2005, as famílias consideradas tradicionais não são a maioria e ocupa 42,3% dos lares pesquisados.

Durante um dos programas do “Encontro com Fátima Bernandes, a apresentadora conversou com os convidados sobre o tema e relembrou que a família dela passou por essa transição, já que por muito tempo faziam parte da formação tradicional.

“Durane 26 anos, o meu núcleo familiar era eu, William e os meninos. Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. E, na casa do William, é ele, a mulher dele e os meninos, quando estão lá. Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, inclui a grande maioria.”, explicou.

Leia também: 

Fátima Bernardes explica como conciliou família e namorado nas festas de fim de ano

Filha de Fátima Bernardes publica foto e surpreende seguidores: “A cara da mãe” 

Simaria posta foto rara com a filha no programa da Fátima Bernardes e fãs vão a loucura 

-Publicidade-