Fátima Bernardes fala sobre saudade do filho ao compartilhar foto antiga

Ela usou as redes sociais para publicar uma imagem em que o garoto aparece ainda criança, estudando em casa

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes fala sobre saudade do filho ao compartilhar foto antiga
  • Ela usou as redes sociais para publicar uma imagem em que o garoto aparece ainda criança, estudando em casa
  • Junto com a foto, ela falou sobre o misto de orgulho e saudade que sente do filho

Fátima Bernardes usou as redes sociais na última quinta-feira, 26 de agosto, para compartilhar uma foto antiga do filho, Vinícius, de 23 anos, fruto do relacionamento com Willian Bonner. Na foto, o jovem aparece ainda criança, estudando em frente a uma escrivaninha.

-Publicidade-

Junto com a imagem, a apresentadora falou sobre a saudade que tem do garoto, que agora está morando na Europa para estudar. “Um #tbt dele porque estou morrendo de saudade do meu filho. Saudade de quando ele estudava no quarto aqui do lado. Agora, está longe construindo seu futuro. Muito orgulho e muita saudade”, escreveu ela, ao compartilhar a publicação.

Fátima Bernardes fala sobre saudade do filho ao compartilhar foto antiga (Foto: Reprodução/ Instagram/ @fatimabernardes)

Diversos famosos comentaram o post. “Que lindeza, Fátima. A distância dos nossos filhos é a convivência com uma ausência que pode se transformar sim em orgulho, mas que não há problema algum do coração sentir como saudade. Estou contigo, e não somente compreendendo isso como quem tem filhos que também têm asas. Um beijo enorme”, comentou Alexandre Coimbra Amaral. “Tem uma música linda da Paula Toller chamada Barcelona 16 que fala assim: “eu não sabia que existir esse outro parto de partir…” e por vai… “, escreveu Poliana Britta.

Os internautas também encheram a publicação de comentários. “Também passo pela mesma saudade. Você traduziu bem esse sentimento de orgulho e saudade”, contou uma mãe. “Que lindinho! A cara do pai”, notou outra. “Nas férias de novembro já vai dá pra você ir visita-lo na França”, escreveu uma terceira, tendo animá-la. Veja a publicação abaixo:

Fátima Bernardes se derrete ao relembrar foto do filho (Foto: reprodução Instagram)