Fátima Bernardes lamenta morte de membro da família: “Nosso grandão se foi”

A apresentadora utilizou as redes sociais para se despedir do animal de estimação da família

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes escreveu um texto emocionante para se despedir do cachorro da família
  • A filha dela com William Bonner falou sobre o problema de saúde de Gulliver
  • Ela explicou depois o que houve com o pet

Nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, Fátima Bernardes utilizou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de despedida. Gulliver, o cachorro da família da raça golden retriever, faleceu devido complicações de saúde ainda não anunciadas.

-Publicidade-

A jornalista escreveu um texto emocionante para comentar sobre o falecimento do animal de estimação de 8 anos de idade. “Nosso grandão se foi. Foi cedo, aos oito anos. Foi rápido. Sábado passado ainda estava bem. Mas sempre vamos nos lembrar do Gulliver como um cão doce, alegre, guloso, louco por uma piscina, por um colo e companheiro”, escreveu ela. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Fátima Bernardes compartilhou a despedida nas redes sociais
Fátima Bernardes compartilhou a despedida nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram @fatimabernardes)

No dia 26 de novembro, Beatriz Bonemer, filha dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, usou as redes sociais para compartilhar o problema de saúde pelo qual o cachorro da família estava passando. Pelos stories do Instagram, ela mostrou o golden retriever dentro do carro indo para o veterinário.

No primeiro story, Bia mostrou o cachorro no banco de trás do carro e escreveu: “Mãe de pet: levar meu gigante para fazer raio-x”. Logo após, ela mostrou o pet andando em um estacionamento. Horas mais tarde, Bia apareceu novamente nas redes sociais para explicar o que havia acontecido.

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, explicou sobre problema de saúde do cachorro da família (Foto: Reprodução Instagram @biabonemer)

“Para quem estava perguntando o que aconteceu com o Gulliver, é o seguinte: ele estava mancando já faz um tempo, mas como ele é muito grande e meio desastrado, vira e mexe ele se machuca. A gente achou que ele ia melhorar como ele sempre faz”, começou.

“Ontem ele não estava conseguindo andar de dor. O veterinário veio aqui e pediu para a gente marcar um raio-X porque ele achou que o Gulliver estava com uma hérnia. Mas hoje de manhã eu fui lá, a gente fez os exames e aparentemente não deu nada de errado. O veterinário passou só um anti-inflamatório para aliviar a dor dele e com isso ele deve melhorar”, ela explicou.